Nuno Oliveira assume direcção ibérica do Grupo Via Outlets
Desde 2007 Business Director da VIA Outlets Portugal, Nuno Oliveira passa a coordenar as operações dos activos nacionais e espanhóis
CONSTRUIR
“C2Ø Construction to Zero” lança plano de acção para descarbonização do sector
Remodelação da iluminação pública da 2ª Circular em Lisboa
Presidente da OLI distinguido pela sua “carreira de empresário e gestor”
64% dos edifícios de escritórios da Grande Lisboa “em risco de se tornarem obsoletos em 2030”
Navicork da Corticeira Amorim com pegada de carbono negativa
Barbot marca presença na Concreta com novas ferramentas de IA
Grupo Vantagem alcança o “melhor mês de sempre” em Outubro
Trienal lança open call para Prémio Début
Fidelidade inicia em breve a comercialização do projecto ‘EntreCampos’
PCS apresenta sistema construtivo “100% nacional e sustentável!
Nuno Oliveira foi nomeado Regional Business Director da VIA Outlets Iberia, com efeito desde o dia 1 de Junho de 2019. Até aqui Business Director da VIA Outlets Portugal, Nuno Oliveira passa a coordenar as operações dos activos nacionais e espanhóis.
A região ibérica inclui os únicos centros outlet Premium nacionais, Freeport Lisboa Fashion Outlet e Vila do Conde Porto Fashion Outlet, e, em Espanha, os centros Mallorca Fashion Outlet e Sevilla Fashion Outlet.
O centro Freeport foi recentemente premiado pela Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC), uma distinção que vem reafirmar o posicionamento do centro como um dos espaços de referência no shopping nacional.
“A nossa visão é proporcionar aos nossos convidados uma experiência de shopping memorável com apelo aos sentidos. O Freeport é um caso de estudo internacional de um projecto que conseguiu posicionar-se como uma referência de shopping, para convidados e marcas. Tive a oportunidade, de que muito me orgulho, de liderar uma equipa de pessoas com enorme talento, que sempre acreditaram no potencial de crescimento do Freeport”, refere Nuno Oliveira. “Brevemente apresentaremos também um novo capítulo da história, que já é de sucesso, do centro Vila do Conde Porto Fashion Outlet, com o objectivo de elevar a experiência de quem nos visita.
O trabalho desenvolvido e os excelentes resultados que estamos a registar nos nossos centros, em Portugal, criaram a oportunidade para este novo desafio de liderar o mercado da Ibéria. Encaro esta nomeação como uma oportunidade de desenvolvimento desta região, que representa 40% da quota de mercado do grupo VIA Outlets, o que significa uma enorme responsabilidade mas, também, um imenso potencial”, esclarece Nuno Oliveira.
Formado em Gestão pelo ISCTE, ocupou diversos cargos enquanto responsável por várias áreas na Sonae Sierra, diretor de Marketing na L’Oreal Portugal, e director de Marketing da Apple IMC Portugal, antes de se juntar à VIA Outlets.