
CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
O Grupo Geberit, especializado em tecnologia e soluções integrais para casa de banho, reforçou a sua presença no mercado português com a abertura de um novo showroom próprio em Lisboa, que se junta ao espaço já existente no Porto.
De acordo com Alfredo Cabezas, director de Marketing e Comunicação da Geberit Iberia, este centro pretende “dar resposta ao mercado local da construção que está a sofrer um crescimento sustentável, principalmente impulsionado pelo sector hoteleiro em consequência do boom turístico”. Com Portugal a representar cerca de 25% do total de facturação no mercado ibérico, a Geberit pretende, também, “aumentar em 10% a facturação no final do ano”.
De facto, entre 2015 e 2018, foram concedidas 256 licenças para a abertura de novos hotéis em Portugal, aumentando em 5% a oferta de alojamento de 4 a 5 estrelas neste período e convertendo Lisboa e Porto em destinos turísticos urbanos de referência internacional.
O novo Centro Geberit, que conta com uma superfície total de 100 m2, permite aos visitantes conhecer as soluções Geberit, assim como as novidades que a empresa propõe para resolver as dificuldades que se apresentam durante o planeamento ou quando se faz a renovação de uma casa de banho. Mas além de ser um showroom para
designers e arquitectos, é também um centro experimental e de formação. A área de testes permite praticar e resolver os problemas e os erros que poderão surgir durante a fase de instalação, demonstrando-se soluções para a sua correcta aplicação e a área de exposição, composta por diversas casas de banho, que na frente mostra os principais produtos e as novidades da Geberit com design e na parte de trás a tecnologia de interior, ou seja os produtos Geberit devidamente aplicados e por fim a zona de multimédia, onde se visualizam os vídeos Geberit, referentes aos processos de instalação e às inúmeras propostas de soluções da Geberit.