IFRRU 2020: Avança o primeiro projecto municipal
O Antigo Edifício das Fiinanças, em Mafra, vai ser reabilitado ao abrigo do IFRRU 2020. A obra deverá estar concluida em Dezembro deste ano

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Não se trata do primeiro projecto municipal ao abrigo do programa IFRRU 2020, mas é o primeiro que se prepara para entrar em fase de execução.
Neste sentido, o município de Mafra vai conseguir reabilitar através do IFRRU 2020 o Antigo Edifício das Finanças, que irá manter a sua função ao serviço dos munícipes. A obra que vai agora entrar em execução tem data prevista de conclusão para Dezembro de 2019. O investimento total é de cerca de 980 mil euros.
“Num único espaço os munícipes irão encontrar uma resposta na área dos serviços sociais, cultura, turismo e desporto, aproveitando-se ainda as sinergias geradas pelo funcionamento em conjunto dos serviços”, confirma comunicado do IFRRU 2020.
Além deste imóvel, a Câmara Municipal de Mafra apresentou também candidatura para a reabilitação do Largo da Feira e Casa das Canas, cujo investimento é de 2,8 milhões de euros. Para esta situação não há ainda data prevista para o início da obra.