Engexpor muda a sua imagem
A nova identidade visual tem por objectivo reforçar a internacionalização, uniformizando a sua designação comercial e o logótipo em todos os mercados em que opera (Portugal, Brasil, Angola e Moçambique), como forma de criar uma referência distintiva e consistente

CONSTRUIR
MCA celebra contrato de 15M€ com linha de crédito britânica
AIP e Euronext lançam programa ELITE para capacitar empresas em crescimento
Município de Alcobaça inaugura Área de Localização Empresarial da Benedita
Sell and Go ultrapassa os 10M€ em aquisições e reforça presença no mercado imobiliário
Prospectiva e Hydroplante realizam estudos de viabilidade em Madagáscar
LDC Group adquire Weddo Living e reforça aposta na gestão de arrendamento
RBR Estate Investments investe 1,5 M€ em projecto nos Anjos
Cosentino alarga portfólio de casas de banho com novo lavatório
Escarlata Loncán assume Direcção Geral da Quilosa Selena Iberia
Schneider Electric leva à Hannover Messe tecnologias que estão a “moldar o futuro da indústria”
Moderna, global, próxima dos clientes e preparada para a inovação tecnológica. É assim a nova marca da Engexpor, empresa especializada na gestão de projeto e de construção, que no início deste ano se apresenta ao mercado com uma imagem renovada, assumindo-se como o reflexo da evolução da cultura, filosofia e posicionamento da empresa ao longo de 35 anos de existência.
O lançamento da nova marca, que mantém o nome mas moderniza a sua identidade visual, tem também por objectivo reforçar a internacionalização, uniformizando a sua designação comercial e o logótipo em todos os mercados em que opera (Portugal, Brasil, Angola e Moçambique), como forma de criar uma referência distintiva e consistente que seja imediatamente reconhecível e que transmita uma mensagem de confiança aos seus públicos.
“Uma marca forte e moderna ajuda-nos a fortalecer também o nosso negócio e a responder a novas oportunidades e desafios, seja na inovação ao nível dos serviços, na actualização tecnológica ou na capacidade de resposta em novas geografias. A nossa nova marca engloba, por isso, tudo o que conseguimos alcançar até agora, mas também todos os nossos objectivos para o futuro”, refere Miguel Alegria, CEO da Engexpor.
Desta forma, a empresa pretende posicionar-se para o futuro, tendo em vista a entrada em novos mercados internacionais mas também o desafio da inovação tecnológica na prestação de serviços aos seus clientes e as oportunidades criadas pelo mundo digital.