Engexpor muda a sua imagem
A nova identidade visual tem por objectivo reforçar a internacionalização, uniformizando a sua designação comercial e o logótipo em todos os mercados em que opera (Portugal, Brasil, Angola e Moçambique), como forma de criar uma referência distintiva e consistente
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Moderna, global, próxima dos clientes e preparada para a inovação tecnológica. É assim a nova marca da Engexpor, empresa especializada na gestão de projeto e de construção, que no início deste ano se apresenta ao mercado com uma imagem renovada, assumindo-se como o reflexo da evolução da cultura, filosofia e posicionamento da empresa ao longo de 35 anos de existência.
O lançamento da nova marca, que mantém o nome mas moderniza a sua identidade visual, tem também por objectivo reforçar a internacionalização, uniformizando a sua designação comercial e o logótipo em todos os mercados em que opera (Portugal, Brasil, Angola e Moçambique), como forma de criar uma referência distintiva e consistente que seja imediatamente reconhecível e que transmita uma mensagem de confiança aos seus públicos.
“Uma marca forte e moderna ajuda-nos a fortalecer também o nosso negócio e a responder a novas oportunidades e desafios, seja na inovação ao nível dos serviços, na actualização tecnológica ou na capacidade de resposta em novas geografias. A nossa nova marca engloba, por isso, tudo o que conseguimos alcançar até agora, mas também todos os nossos objectivos para o futuro”, refere Miguel Alegria, CEO da Engexpor.
Desta forma, a empresa pretende posicionar-se para o futuro, tendo em vista a entrada em novos mercados internacionais mas também o desafio da inovação tecnológica na prestação de serviços aos seus clientes e as oportunidades criadas pelo mundo digital.