Disruptivo e livre de PVC’s: é assim a nova geração de pavimentos da Amorim
O Wise é uma solução constituída por cortiça e materiais reciclados, totalmente livre de PVCs, cujo resultado é uma pegada de carbono negativa. A sua apresentação vai decorrer na feira internacional Domotex, entre 11 a 14 de Janeiro

CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
Wise, o novo pavimento, disruptivo pela inovação, será apresentado na Domotex em Hannover, Alemanha, que se realiza de 11 a 14 de Janeiro. Uma solução constituída por cortiça e materiais reciclados, totalmente livre de PVCs, cujo resultado é uma pegada de carbono negativa.
Neste sentido “Smart choice. Amazing sensations” é o mote do novo produto, que se diferencia por ser um produto sustentável, sem descurar características técnicas, como o facto de ser à prova de água e a possibilidade de aplicação em grandes áreas, até 300m2, sem necessidade de juntas de dilatação ou de transição.
Para António Rios de Amorim, CEO da Corticeira Amorim trata-se de “um produto único”. “Wise é uma aposta sem precedentes da Amorim Revestimentos. Pretendemos lançar um produto inovador com visuais actuais e modernos, com o conforto que a cortiça confere em termos acústicos e de resistência ao impacto e com uma pegada de carbono negativa e sem PVC, contribuindo positivamente para o equilíbrio ambiental.”
A apresentação do Wise na Domotex assinala o lançamento da solução em vários países do mundo, o qual é suportado por uma forte campanha de marketing, com especial incidência nos pontos de venda e comunicação para os meios especializados.