CBRE: Nova direcção de marketing dos Asset Services para Portugal e Espanha
Mónica Pinto Coelho é agora responsável por três áreas estratégicas para a consultora imobiliária: Marketing dos Centros Comerciais; Marketing dos Escritórios; e Brand Events, em toda a Península Ibérica

CONSTRUIR
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Mónica Pinto Coelho é a marketeer portuguesa que assumiu o cargo de Head of Marketing Asset Services para o mercado português e espanhol da CBRE. Neste contexto de plataforma ibérica, é agora responsável por três áreas estratégicas para a consultora imobiliária: Marketing dos Centros Comerciais; Marketing dos Escritórios; e Brand Events, em toda a Península Ibérica.
Em 2016 aceitou o cargo de Marketing e Specialty Leasing Manager da CBRE, em Portugal, tendo liderado a implementação de estratégias de marketing nos vários activos geridos pelo Departamento de Asset Services da CBRE.
O rebranding e o reposicionamento dos três centros comerciais pertencentes ao fundo DWS: Nosso Shopping (Vila Real), Alameda Shop & Spot (Porto) e Alma Shopping (Coimbra) foram alguns dos projectos em que esteve envolvida, tendo definido desde estratégias digitais, campanhas publicitárias, eventos e brand activation.
Actualmente e, a nível ibérico, Mónica Pinto Coelho lidera a equipa responsável por trabalhar o marketing de mais de 30 centros comerciais, entre os quais o Xanadu em Madrid e o Diagonal Mar em Barcelona.
Adicionalmente, é responsável por implementar programas de marketing como Premier Properties ou Office´Play nos vários edifícios de escritórios sob gestão, cujo objectivo é responder às tendências que se vivem neste sector de forma a fidelizar os inquilinos através de uma experiência diferente no escritório e desta forma acrescentar valor à gestão e até ao próprio edifício.