CBRE: Nova direcção de marketing dos Asset Services para Portugal e Espanha
Mónica Pinto Coelho é agora responsável por três áreas estratégicas para a consultora imobiliária: Marketing dos Centros Comerciais; Marketing dos Escritórios; e Brand Events, em toda a Península Ibérica
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Mónica Pinto Coelho é a marketeer portuguesa que assumiu o cargo de Head of Marketing Asset Services para o mercado português e espanhol da CBRE. Neste contexto de plataforma ibérica, é agora responsável por três áreas estratégicas para a consultora imobiliária: Marketing dos Centros Comerciais; Marketing dos Escritórios; e Brand Events, em toda a Península Ibérica.
Em 2016 aceitou o cargo de Marketing e Specialty Leasing Manager da CBRE, em Portugal, tendo liderado a implementação de estratégias de marketing nos vários activos geridos pelo Departamento de Asset Services da CBRE.
O rebranding e o reposicionamento dos três centros comerciais pertencentes ao fundo DWS: Nosso Shopping (Vila Real), Alameda Shop & Spot (Porto) e Alma Shopping (Coimbra) foram alguns dos projectos em que esteve envolvida, tendo definido desde estratégias digitais, campanhas publicitárias, eventos e brand activation.
Actualmente e, a nível ibérico, Mónica Pinto Coelho lidera a equipa responsável por trabalhar o marketing de mais de 30 centros comerciais, entre os quais o Xanadu em Madrid e o Diagonal Mar em Barcelona.
Adicionalmente, é responsável por implementar programas de marketing como Premier Properties ou Office´Play nos vários edifícios de escritórios sob gestão, cujo objectivo é responder às tendências que se vivem neste sector de forma a fidelizar os inquilinos através de uma experiência diferente no escritório e desta forma acrescentar valor à gestão e até ao próprio edifício.