Marriot aposta no alojamento local
Depois de Londres, onde decorreu o projecto-piloto do homesharing, a Marriot International vai replicar o conceito nas cidades de Paris, Roma e Lisboa
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Marriott International prepara-se para expandir o seu projecto-piloto de alojamento local, já existente em Londres, às cidades de Paris, Roma e Lisboa.
Desta forma, os hóspedes poderão escolher entre mais de 340 propriedades em quatro mercados europeus, ao mesmo tempo que poderão acumular e usar os pontos da galardoada plataforma de fidelização da Marriott, incluindo os programas Marriot Rewards e Starwood Preferred Guest (SPG).
Esta iniciativa vem no seguimento do sucesso obtido pelo projecto-piloto, que começou este ano, teve a duração de cinco meses e foi realizado em colaboração com a Hostmaker, uma empresa londrina de gestão de partilha e arrendamento de imóveis.
Nas palavras de Adam Malamut, director-executivo da Experiência do Cliente da Marriott International, “o feedback dos nossos clientes sobre o projecto-piloto foi muito positivo, por isso estamos muito entusiasmados por alargar a nossa carteira de Tribute Portfolio Homes a novos mercados, em parceria com a Hostmaker. A Marriott está sempre a inovar para acompanhar a evolução das necessidades de quem viaja; o alargamento das nossas actividades ao domínio do homesharing é uma fantástica oportunidade de aprofundar as relações com os nossos clientes mais fiéis, oferecendo-lhes novas experiências concebidas para reflectir a forma como viajam.”
Com a ampliação da oferta da Tribute Portfolio Homes às cidades de Paris, Roma e Lisboa, a Marriott International alarga a sua colaboração com a Hostmaker, já presente nestas cidades europeias, de modo a identificar e preparar uma série de propriedades seleccionadas de acordo com os valores de qualidade, estética e serviço característicos da Marriott.
As propriedades são seleccionadas com base no seu design, funcionalidade e localização. Cumprem elevados critérios de qualidade, segurança e protecção, e possuem um quarto ou vários quartos, cozinhas totalmente equipadas e máquinas de lavar roupa. Os hóspedes também têm acesso a serviço de apoio 24/7, bem como a uma experiência personalizada de boas-vindas/check-in através da Hostmaker.