Hostmaker lança filial em Banguecoque
Depois de Lisboa Hostmaker lança filial Banguecoque como expansão global
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Hostmaker, empresa gestora de alojamento local, acaba de anunciar o lançamento no mercado asiático, expandindo-se para Banguecoque, na sequência de uma ronda de financiamento de aproximadamente 13 milhões de euros, no ano passado, liderada pela Sansiri, a maior investidora imobiliária premium da Tailândia. O escritório de Banguecoque é o sexto da empresa que tem a sua sede em Londres e que oferece serviços de gestão hoteleira em nove cidades.
“Este é um momento muito emocionante para a empresa. Com o recente lançamento em Lisboa e agora em Banguecoque, estamos entusiasmados acerca do futuro da nossa empresa. Banguecoque é realmente impressionante, a cidade mais visitada no mundo. Vamos começar a receber candidaturas e a formar a nossa equipa. Este é sempre um processo muito divertido”, explica Nakul Sharma – fundador e CEO da Hostmaker.
“A expansão para Banguecoque é mais um capítulo interessante para a empresa e estou animado com a liderança desta equipa. A cidade oferece uma enorme variedade de pontos quentes e jóias escondidas que atraem turistas de todo o mundo. Estamos muito entusiasmados com a ideia de trabalhar com os nossos novos anfitriões e oferecer uma experiência incrível aos hóspedes da Hostmaker”, sublinha Bo Chang – general manager da Hostmaker em Banguecoque.
Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a empresa adianta que, com a expansão para o continente asiático, espera ajudar os 22 milhões de visitantes anuais em Banguecoque, bem como a crescente população global, ao trazer um novo modelo de arrendamento para o mercado tailandês, após o sucesso na Europa.
Atualmente aberta para candidaturas, a Hostmaker continua atenta à construção de seu portefólio de residências, desde investidores imobiliários, proprietários de imóveis e anfitriões mais casuais, que procuram arrendar o seu imóvel enquanto vão de férias.
Recorde-se que a Hostmaker foi fundada em 2014 pelo empresário Nakul Sharma, que pretendia eliminar o incómodo para os proprietários de terem que gerir os arrendamentos turísticos. A empresa refere que “já realizou mais de 150 mil serviços em toda a Europa, crescendo a uma taxa de 400% a cada ano”. Actualmente opera em Londres, Paris, Roma, Barcelona e Lisboa, Cannes, Florença e Madrid.