Barbot reforça presença em Moçambique

Por a 17 de Agosto de 2018

Presente em Moçambique desde 2013, a Barbot continua a reforçar a sua posição naquele mercado, com a abertura de duas novas lojas: uma na capital, Maputo e outra em Matola.

Segundo a Barbot, a loja em Maputo foi uma aposta posterior à abertura da loja da marca em Matola, que surgiu na sequência “do aumento da procura dos produtos Barbot e também após solicitação de clientes habituais da cidade da Matola. Os nossos clientes já nos vinham a pedir um espaço comercial em Matola onde pudessem adquirir os nossos produtos não tendo desta forma que se deslocar até Maputo”, explica João Carlos Barbot, administrador da Barbot Moçambique. Assim, a Barbot passa a estar “mais perto não só dos clientes profissionais que adquirem materiais diariamente, mas também passa a direccionar-se para o público em geral, nomeadamente do DiY”, acrescenta.

Desta forma, a Barbot passa a contar com três lojas próprias em Moçambique, onde também possui uma unidade de produção.

De acordo com a mesma fonte, a expansão de lojas em Moçambique “vai de encontro aos objectivos estabelecidos por a Barbot para este ano de 2018, que passam pelo alargamento da rede de lojas, não só em Portugal como nos países onde está presente”. Recorde-se que também no nosso país a Barbot inaugurou duas lojas este ano: uma em Loulé e outra no Porto.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *