
CONSTRUIR
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
A thyssenkrupp Elevator, a operar no segmento da elevação, mercado da América do Norte, anunciou a construção de uma nova sede da empresa em Atlanta, nos EUA, composta por três modernos edifícios, sendo um deles uma torre de testes com 128 metros de altura, uma das maiores do mundo.
Com 18 eixos, a torre de testes do novo complexo pode ser usada para testar novos conceitos e realizar testes piloto de novos produtos, incluindo os de alta velocidade, o Twin que alberga duas cabines por eixo, e o Multi, o primeiro elevador sem cabos que se movimenta tanto na vertical como na horizontal.
De acordo com Andreas Schierenbeck, CEO da thyssenkrupp Elevator: “A nossa nova torre de testes em Atlanta é um comprovativo do compromisso da thyssenkrupp de investimento em centros de inovação, que permitam reforçar a ligação da empresa às universidades das redondezas”. Após a construção das torres de testes da Alemanha e China, esta torre de Atlanta vai ser o terceiro laboratório das tecnologias de futuro, como o Twin ou o Multi”.
Esta sede será a casa de aproximadamente 900 colaboradores, o que representa aproximadamente 6% do total da força de trabalho da América do Norte.
A conclusão da construção do novo complexo está prevista para o início de 2022.