
CONSTRUIR
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
A marca de superfícies ultracompactas da Cosentino, Dekton, patrocina a edição de 2018 do Miami Open, que se realiza até ao próximo dia 1 de Abril, nas instalações do Parque Crandon em Cayo Vizcaino. A marca “terá uma grande presença em pontos estratégicos das instalações onde o torneio é realizado, alcançando directamente mais de 300.000 pessoas que vão ver os melhores jogadores de ténis do mundo”, sublinha a Cosentino.
O patrocínio do Miami Open reforça também o desembarque recente da sede do grupo para a América, a Cosentino América do Norte, no estado da Flórida. “Um impacto que será aumentado em Maio com a inauguração de uma nova Cosentino City no Miami Design District”.