Geostar colocada no Centro Cultural de Belém
A empresa irá ocupar uma área de 1.232 m2 num dos mais emblemáticos edifícios de Lisboa, numa operação que esteve a cargo da JLL
CONSTRUIR
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Os escritórios da empresa de viagens e turismo Geostar vão para o Centro Cultural de Belém. A operação de colocação esteve a cargo da JLL.
A empresa irá ocupar uma área de 1 232 m2 num dos mais emblemáticos edifícios de Lisboa, estando previsto mudar-se para as novas instalações no início do próximo ano.
Uma mudança que reflecte “o cariz inovador, moderno, criativo e responsável” da Geostar, explica Gonçalo Salgado, CEO da empresa.
“Estamos igualmente muito satisfeitos com todo o processo de mudança de instalações, incluindo a escolha do CCB como local, o que só foi possível devido à proactividade e pensamento “out-of-the-box” da equipa de Office Agency da JLL”, acrescenta.
O novo espaço vai também ser alvo de uma remodelação, cuja execução do projecto de layout é da responsabilidade da equipa da Tétris, braço de arquitectura e obra da consultora.
Mariana Rosa, directora do departamento de Office Agency da JLL, comenta: “Esta operação evidencia o bom momento que hoje se vive na economia e também no mercado de escritórios lisboeta. Além de envolver uma área de grande dimensão e a transferência de escritórios para a faixa ribeirinha – que são duas das tendências mais marcantes do actual momento que se vive neste sector – concretiza a mudança de uma das referências do turismo em Portugal para uma zona e um edifício que são um verdadeiro postal turístico da cidade de Lisboa e do país”.