Geostar colocada no Centro Cultural de Belém
A empresa irá ocupar uma área de 1.232 m2 num dos mais emblemáticos edifícios de Lisboa, numa operação que esteve a cargo da JLL

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
Os escritórios da empresa de viagens e turismo Geostar vão para o Centro Cultural de Belém. A operação de colocação esteve a cargo da JLL.
A empresa irá ocupar uma área de 1 232 m2 num dos mais emblemáticos edifícios de Lisboa, estando previsto mudar-se para as novas instalações no início do próximo ano.
Uma mudança que reflecte “o cariz inovador, moderno, criativo e responsável” da Geostar, explica Gonçalo Salgado, CEO da empresa.
“Estamos igualmente muito satisfeitos com todo o processo de mudança de instalações, incluindo a escolha do CCB como local, o que só foi possível devido à proactividade e pensamento “out-of-the-box” da equipa de Office Agency da JLL”, acrescenta.
O novo espaço vai também ser alvo de uma remodelação, cuja execução do projecto de layout é da responsabilidade da equipa da Tétris, braço de arquitectura e obra da consultora.
Mariana Rosa, directora do departamento de Office Agency da JLL, comenta: “Esta operação evidencia o bom momento que hoje se vive na economia e também no mercado de escritórios lisboeta. Além de envolver uma área de grande dimensão e a transferência de escritórios para a faixa ribeirinha – que são duas das tendências mais marcantes do actual momento que se vive neste sector – concretiza a mudança de uma das referências do turismo em Portugal para uma zona e um edifício que são um verdadeiro postal turístico da cidade de Lisboa e do país”.