B. Prime reforça departamento de Asset & Property Management
Maria Kong, licenciada em Gestão Hoteleira colaborou com inúmeras entidades, nomeadamente Fundação Gulbenkian e na consultora Milestones Tourism Consulting
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Para responder ao aumento do volume de trabalho das novas instruções que o departamento de Asset & Property Management da B. Prime tem vindo a conquistar, a equipa foi reforçada com a contratação de um novo elemento, para o segmento de Customer Care, que tem a responsabilidade de fazer o acompanhamento directo e diário junto dos utilizadores dos edifícios.
Maria Kong, licenciada em Gestão Hoteleira colaborou com inúmeras entidades, nomeadamente Fundação Gulbenkian e na consultora Milestones Tourism Consulting. No sector hoteleiro foi responsável pela gestão de clientes no Pestana Palace, no Myriad do Grupo Sana e no Ritz Carlton Hotel Arts, em Barcelona.
Com algumas instruções em carteira e novos serviços, o departamento de Asset & Property Management da B. Prime tem como objetivo proporcionar aos seus clientes uma oferta integrada, focada na competitividade e desempenho de cada imóvel em todas as componentes essenciais à exploração imobiliária (patrimonial, financeira, comercial, administrativa, técnica, legal e operacional), além de um serviço personalizado e directo, junto de cada um dos utilizadores dos imoveis geridos pela empresa.