CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Larus, empresa portuguesa de mobiliário urbano, lançou um novo website institucional, que segundo a empresa, está “alinhado com as novas tendências digitais, para que prescritores de todo o mundo, particularmente arquitectos, possam consultar mais de 300 produtos do seu portfólio de mobiliário urbano”.
Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Larus explica que a plataforma permite a todos os públicos “aceder de forma mais ágil e intuitiva a conteúdos diversificados, fundamentais para o desenvolvimento de projectos urbanísticos”, devido a um novo modelo de design responsivo que “permite acesso e melhora a navegabilidade em dispositivos móveis como tablets e smartphones”.
Para Pedro Martins Pereira, fundador da Larus, “o novo site decorre do investimento na expansão internacional da empresa e “pretende reforçar o posicionamento de marca inovadora à escala global”.
A Larus é reconhecida internacionalmente por desenvolver soluções de mobiliário urbano inovadoras. A partir da fábrica em Albergaria-a-Velha, a Larus mobila cidades como Lisboa (Parque das Nações, Ribeira das Naus, Alta de Lisboa), Porto (Serralves, Avenida dos Aliados), Madrid (junto à Praça de Cibeles), Casablanca (Medina de Casablanca) Santiago de Compostela (Cidade da Cultura), Luanda (Baía de Luanda e Ilha do Cabo), Génova, Antuérpia, Londres, Dubai, Macau, entre outras.