EY divulga sete top trends para o sector energético
Digitalização, Descarbomização, Electrificação, Eficiência Energética, Poder do Consumidor, Diversidade Concorrencial e Competitividade. São estes os sete Top Trends para o sector energético
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Digitalização, Descarbomização, Electrificação, Eficiência Energética, Poder do Consumidor, Diversidade Concorrencial e Competitividade. São estes os sete Top Trends para o sector energético, que resultaram do encontro realizado esta quinta-feira, no âmbito da 2ª edição do Beyond – Portugal Digital Revolutions.
Com o objectivo de ser um movimento de reflexão e debate sobre a temática da Transformação Digital, a EY Portugal divulga sete Top Trends para o sector energético que apresenta hoje uma nova cadeia de valor, aumentada e interconectada por tecnologias digitais, onde a energia e a informação fluem de forma bidireccional.
A 2ª edição do Beyond – Portugal Digital Revolutions, arrancou no dia 17 de Outubro com as conferências de Saúde e Turismo e tem continuado com diversos encontros sectoriais nas áreas da Administração Pública (24 de Outubro), Telecomunicações Media e Tecnologia de Informação (26 de Outubro), Banca e Seguros (14 de Novembro), Energia (16 de Novembro). O ultimo destes encontros temáticos irá realizar-se a 29 de Novembro, subordinada ao tema Indústria.
Para dia 12 de Dezembro está agendada a Conferência Final, na qual vão ser apresentadas as principais conclusões, divulgados casos de sucesso e apontados caminhos estratégicos para as empresas portuguesas na era da revolução digital.