EY divulga sete top trends para o sector energético
Digitalização, Descarbomização, Electrificação, Eficiência Energética, Poder do Consumidor, Diversidade Concorrencial e Competitividade. São estes os sete Top Trends para o sector energético
CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
Digitalização, Descarbomização, Electrificação, Eficiência Energética, Poder do Consumidor, Diversidade Concorrencial e Competitividade. São estes os sete Top Trends para o sector energético, que resultaram do encontro realizado esta quinta-feira, no âmbito da 2ª edição do Beyond – Portugal Digital Revolutions.
Com o objectivo de ser um movimento de reflexão e debate sobre a temática da Transformação Digital, a EY Portugal divulga sete Top Trends para o sector energético que apresenta hoje uma nova cadeia de valor, aumentada e interconectada por tecnologias digitais, onde a energia e a informação fluem de forma bidireccional.
A 2ª edição do Beyond – Portugal Digital Revolutions, arrancou no dia 17 de Outubro com as conferências de Saúde e Turismo e tem continuado com diversos encontros sectoriais nas áreas da Administração Pública (24 de Outubro), Telecomunicações Media e Tecnologia de Informação (26 de Outubro), Banca e Seguros (14 de Novembro), Energia (16 de Novembro). O ultimo destes encontros temáticos irá realizar-se a 29 de Novembro, subordinada ao tema Indústria.
Para dia 12 de Dezembro está agendada a Conferência Final, na qual vão ser apresentadas as principais conclusões, divulgados casos de sucesso e apontados caminhos estratégicos para as empresas portuguesas na era da revolução digital.