EY divulga sete top trends para o sector energético
Digitalização, Descarbomização, Electrificação, Eficiência Energética, Poder do Consumidor, Diversidade Concorrencial e Competitividade. São estes os sete Top Trends para o sector energético

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
Digitalização, Descarbomização, Electrificação, Eficiência Energética, Poder do Consumidor, Diversidade Concorrencial e Competitividade. São estes os sete Top Trends para o sector energético, que resultaram do encontro realizado esta quinta-feira, no âmbito da 2ª edição do Beyond – Portugal Digital Revolutions.
Com o objectivo de ser um movimento de reflexão e debate sobre a temática da Transformação Digital, a EY Portugal divulga sete Top Trends para o sector energético que apresenta hoje uma nova cadeia de valor, aumentada e interconectada por tecnologias digitais, onde a energia e a informação fluem de forma bidireccional.
A 2ª edição do Beyond – Portugal Digital Revolutions, arrancou no dia 17 de Outubro com as conferências de Saúde e Turismo e tem continuado com diversos encontros sectoriais nas áreas da Administração Pública (24 de Outubro), Telecomunicações Media e Tecnologia de Informação (26 de Outubro), Banca e Seguros (14 de Novembro), Energia (16 de Novembro). O ultimo destes encontros temáticos irá realizar-se a 29 de Novembro, subordinada ao tema Indústria.
Para dia 12 de Dezembro está agendada a Conferência Final, na qual vão ser apresentadas as principais conclusões, divulgados casos de sucesso e apontados caminhos estratégicos para as empresas portuguesas na era da revolução digital.