Gama Brick da Wicanders recebe Prémio Portugal Constrói 2017
Lançada no início do ano na feira Domotex, na Alemanha, a Brick “evoca os espaços nova-iorquinos de inspiração industrial, onde os tijolos à vista se misturam com o cimento, tubos e outros objectos de metal”. Segundo o comunicado, esta gama voi desenvolvida com o objectivo de facilitar a transformação versátil deste tipo de espaços

CONSTRUIR
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
A colecção de revestimentos de parede Brick, da Wicanders, foi distinguida na Tektónica com o Prémio Portugal Constrói 2017.
Em nota de imprensa, a marca da Corticeira Amorim explica que a Brick é a sua mais recente colecção de revestimentos de parede e que a distinção surge pelo seu “importante papel na afirmação da identidade portuguesa”. Esta nova gama remete para o formato de um tijolo e “inova na apresentação dos revestimentos de cortiça”.
Lançada no início do ano na feira Domotex, na Alemanha, a Brick “evoca os espaços nova-iorquinos de inspiração industrial, onde os tijolos à vista se misturam com o cimento, tubos e outros objectos de metal”. Segundo o comunicado, esta gama voi desenvolvida com o objectivo de facilitar a transformação versátil deste tipo de espaços.
“A atribuição do Prémio Portugal Constrói 2017 à colecção Brick é mais um reflexo da crescente notoriedade da marca Wicanders em Portugal e do seu pioneirismo na afirmação da cortiça como material de excelência para revestimentos de parede e pavimentos”, afirmou Pedro Pinho, director de marketing da Amorim Revestimentos.