Gama Brick da Wicanders recebe Prémio Portugal Constrói 2017
Lançada no início do ano na feira Domotex, na Alemanha, a Brick “evoca os espaços nova-iorquinos de inspiração industrial, onde os tijolos à vista se misturam com o cimento, tubos e outros objectos de metal”. Segundo o comunicado, esta gama voi desenvolvida com o objectivo de facilitar a transformação versátil deste tipo de espaços

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A colecção de revestimentos de parede Brick, da Wicanders, foi distinguida na Tektónica com o Prémio Portugal Constrói 2017.
Em nota de imprensa, a marca da Corticeira Amorim explica que a Brick é a sua mais recente colecção de revestimentos de parede e que a distinção surge pelo seu “importante papel na afirmação da identidade portuguesa”. Esta nova gama remete para o formato de um tijolo e “inova na apresentação dos revestimentos de cortiça”.
Lançada no início do ano na feira Domotex, na Alemanha, a Brick “evoca os espaços nova-iorquinos de inspiração industrial, onde os tijolos à vista se misturam com o cimento, tubos e outros objectos de metal”. Segundo o comunicado, esta gama voi desenvolvida com o objectivo de facilitar a transformação versátil deste tipo de espaços.
“A atribuição do Prémio Portugal Constrói 2017 à colecção Brick é mais um reflexo da crescente notoriedade da marca Wicanders em Portugal e do seu pioneirismo na afirmação da cortiça como material de excelência para revestimentos de parede e pavimentos”, afirmou Pedro Pinho, director de marketing da Amorim Revestimentos.