Gama Brick da Wicanders recebe Prémio Portugal Constrói 2017
Lançada no início do ano na feira Domotex, na Alemanha, a Brick “evoca os espaços nova-iorquinos de inspiração industrial, onde os tijolos à vista se misturam com o cimento, tubos e outros objectos de metal”. Segundo o comunicado, esta gama voi desenvolvida com o objectivo de facilitar a transformação versátil deste tipo de espaços
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A colecção de revestimentos de parede Brick, da Wicanders, foi distinguida na Tektónica com o Prémio Portugal Constrói 2017.
Em nota de imprensa, a marca da Corticeira Amorim explica que a Brick é a sua mais recente colecção de revestimentos de parede e que a distinção surge pelo seu “importante papel na afirmação da identidade portuguesa”. Esta nova gama remete para o formato de um tijolo e “inova na apresentação dos revestimentos de cortiça”.
Lançada no início do ano na feira Domotex, na Alemanha, a Brick “evoca os espaços nova-iorquinos de inspiração industrial, onde os tijolos à vista se misturam com o cimento, tubos e outros objectos de metal”. Segundo o comunicado, esta gama voi desenvolvida com o objectivo de facilitar a transformação versátil deste tipo de espaços.
“A atribuição do Prémio Portugal Constrói 2017 à colecção Brick é mais um reflexo da crescente notoriedade da marca Wicanders em Portugal e do seu pioneirismo na afirmação da cortiça como material de excelência para revestimentos de parede e pavimentos”, afirmou Pedro Pinho, director de marketing da Amorim Revestimentos.