
CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Robbialac acaba de lançar no mercado um produto que é sinónimo de paredes aveludadas “e garantia de uma decoração interior de elevada sofisticação”, explica a empresa. Velours é uma tinta aquosa mate “que se destaca pela sua extrema qualidade, pelo excelente acabamento nos interiores e pela sua elevada lavabilidade”, sublinha.
Segundo a Robbialac, com o lançamento de Velours, a empresa “reforça o seu posicionamento nas tintas decorativas de elevada qualidade e ajusta a imagética e linguagem do produto ao consumidor particular através de uma nova linha gráfica, que se evidencia na embalagem de Velours, na qual a promessa associada a este produto e a pastilha de cor são prontamente identificadas e as instruções de aplicação são claras e simples”.
Como o próprio nome indica, o toque aveludado é uma das características, mas há mais: “a boa opacidade, a facilidade de aplicação associados à excelente lacagem e acabamento e a paleta variada de cores afinadas – claras, médias e escuras”, posicionam o produto “no segmento das tintas decorativas premium”.
“A Robbialac tem vindo a investir cada vez mais na inovação dos seus produtos e de tudo o que lhe está associado, seja o portefólio ou o packaging, desenvolvendo-os não só para ir ao encontro das necessidades que cada um de nós sente na sua vida quotidiana, mas também para descomplicar o acto de pintar”, explica Pedro Júlio Silva, Director de Marketing das Tintas Robbialac, S.A., lembrando que em linha com a recente campanha da marca, cujo lema é a “Felicidade Mora Aqui”, “os produtos da marca ambicionam permitir que as casas dos portugueses possam ser vividas de forma livre e sem constrangimentos tornando os lares nacionais em ‘casas de felicidade’, sem perderem o toque de uma decoração sofisticada.