Investigadora do LNEC recebe prémio internacional da IWA

Helena Alegre, directora do Departamento de Hidráulica do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) foi distinguida com o Prémio IWA pelo Extraordinário Contributo para a Gestão da Água e Ciência.
Este galardão da International Water Association (IWA) que agracia agora a investigadora do LNEC inclui-se no conjunto no IWA’s Recognition & Awards Programme, o programa que reconhece os sucessos dos membros da associação que fazem “importantes contributos tanto para a IWA como para a gestão da água a nível mundial.
Sobre Helena Alegre, a IWA explica a atribuição do prémio com as suas “extraordinárias contribuições” para esta associação, que incluem o seu envolvimento na IWA, a sua presidência do Grupo Especialista em Gestão de Activos Estratégicos da IWA e a sua inclusão no painel do Conselho Estratégico desta associação internacional.