
CONSTRUIR
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
A Efapel registou um volume de vendas de 15,4 milhões de euros no primeiro semestre de 2016, um valor que traduz um crescimento homólogo de 7%.
Em comunicado de imprensa, o grupo português revela também que as vendas no mercado externo cresceram 8% neste período, o que representa “um ponto percentual acima do crescimento global”. Segundo a Efapel, o sucesso nas exportações, “que representam mais de 30% da facturação global”, deve-se, “essencialmente, ao bom desempenho em mercados europeus, como Alemanha, República Checa, Áustria, Polónia e Espanha, e ainda em alguns mercados do Médio Oriente”.
A mesma fonte destaca ainda que a prospecção de novos mercados se mantém, “uma preocupação permanente” da Efapel, que centrou, nos primeiros seis meses deste ano, as suas atenções “em alguns mercados europeus onde pretende entrar ou reforçar a sua posição”.