CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Sinais do Tempo, empresa portuguesa que representa e comercializa marcas internacionais nas áreas de arquitectura e design de interiores, deu a conhecer a nova coleçcão de exteriores Primavera/Verão da Manutti: KUMO. A colecção caracteriza-se pelos sofás modulares de design contemporâneo.
Segundo a Sinais do Tempo, o mobiliário da nova colecção, foi inspirado no significado do nome japonês dado à colecção (KUMO) e apresenta “um aspecto leve e contemporâneo”.
“A colecção chega-nos em módulos que poderão ser ajustados em diferentes configurações, não só de exterior mas também de interior, instalações públicas ou privadas, em grande ou em pequena escala: intimamente, num terraço ou junto à piscina, mas também numa zona de recepção de hotel ou mesmo em edifícios públicos”, salvaguarda a mesma fonte.
Para além disso, KUMO “convida-o a personalizar o espaço exterior através do seu conceito de capas intercambiáveis que oferecem uma extensa variedade dos mais refinados tecidos da marca belga. Os apoios para os braços e os encostos são ainda ajustáveis e podem ser movidos, tornando a nuvem KUMO num sofá confortável, numa espreguiçadeira moderna, numa poltrona de descanso ou até mesmo num apoio para os pés”.