
CONSTRUIR
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
A Sinais do Tempo, empresa portuguesa que representa e comercializa marcas internacionais nas áreas de arquitectura e design de interiores, deu a conhecer a nova coleçcão de exteriores Primavera/Verão da Manutti: KUMO. A colecção caracteriza-se pelos sofás modulares de design contemporâneo.
Segundo a Sinais do Tempo, o mobiliário da nova colecção, foi inspirado no significado do nome japonês dado à colecção (KUMO) e apresenta “um aspecto leve e contemporâneo”.
“A colecção chega-nos em módulos que poderão ser ajustados em diferentes configurações, não só de exterior mas também de interior, instalações públicas ou privadas, em grande ou em pequena escala: intimamente, num terraço ou junto à piscina, mas também numa zona de recepção de hotel ou mesmo em edifícios públicos”, salvaguarda a mesma fonte.
Para além disso, KUMO “convida-o a personalizar o espaço exterior através do seu conceito de capas intercambiáveis que oferecem uma extensa variedade dos mais refinados tecidos da marca belga. Os apoios para os braços e os encostos são ainda ajustáveis e podem ser movidos, tornando a nuvem KUMO num sofá confortável, numa espreguiçadeira moderna, numa poltrona de descanso ou até mesmo num apoio para os pés”.