
CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Sinais do Tempo, empresa portuguesa que representa e comercializa marcas internacionais nas áreas de arquitectura e design de interiores, deu a conhecer a nova coleçcão de exteriores Primavera/Verão da Manutti: KUMO. A colecção caracteriza-se pelos sofás modulares de design contemporâneo.
Segundo a Sinais do Tempo, o mobiliário da nova colecção, foi inspirado no significado do nome japonês dado à colecção (KUMO) e apresenta “um aspecto leve e contemporâneo”.
“A colecção chega-nos em módulos que poderão ser ajustados em diferentes configurações, não só de exterior mas também de interior, instalações públicas ou privadas, em grande ou em pequena escala: intimamente, num terraço ou junto à piscina, mas também numa zona de recepção de hotel ou mesmo em edifícios públicos”, salvaguarda a mesma fonte.
Para além disso, KUMO “convida-o a personalizar o espaço exterior através do seu conceito de capas intercambiáveis que oferecem uma extensa variedade dos mais refinados tecidos da marca belga. Os apoios para os braços e os encostos são ainda ajustáveis e podem ser movidos, tornando a nuvem KUMO num sofá confortável, numa espreguiçadeira moderna, numa poltrona de descanso ou até mesmo num apoio para os pés”.