Inaugurado o edifício da Águas do Porto fiscalizado pela Cinclus
Requalificação deste edifício proporciona “um novo espaço de atendimento ao público, mais moderno e com mais conforto e privacidade para o antendimento dos clientes”
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Cinclus anunciou a inauguração do novo espaço de atendimento comercial das Águas do Porto, projecto no qual a empresa prestou serviços de fiscalização e gestão da qualidade.
Em comunicado de imprensa, o grupo português de engenharia explica que a requalificação deste edifício proporciona “um novo espaço de atendimento ao público, mais moderno e com mais conforto e privacidade para o antendimento dos clientes”.
Este novo espaço dispõe de nove postos de atendimento, três dos quais destinados ao atendimento rápido de situações mais correntes, e seis postos de atendimento normal. Para além do serviço de atendimento ao público, o edifício alberga ainda outros serviços administrativos, como gestão de reclamações, expediente e leituras, assim como o “call center”.
A empreitada inclui também a criação de uma praça exterior com um espelho de água e novos acessos dedicados para o público – acesso pedonal e ao parque de estacionamento. A Cinclus destaca “a excelente qualidade do resultado final da intervenção”, bem como o cumprimento “escrupuloso” do prazo e custos.