CIN dá cor a festival de arte urbana da Covilhã
Um dos pontos altos é acção de arte urbana participativa num bairro social localizado nos arredores da cidade, para a qual as tintas CIN são fundamentais.

Ana Rita Sevilha
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Até ao dia 26 de Outubro, a Covilhã é palco do WOOL ON RESIDENCE, um festival de arte urbana que conta com o patrocínio da CIN.
“Na CIN somos pela cor, em todas as suas vertentes, por isso acarinhamos todas as celebrações da cor e da criatividade. O WOOL ON RESIDENCE, enquanto festival de arte urbana, reúne um conjunto de factores que consideramos importantes, entre os quais o facto de levar a arte à rua e à população em geral e a transformação inerente a estas iniciativas”, refere Liliana Soares, responsável de trade marketing e patrocínios da CIN.
Durante o WOOL ON RESIDENCE, os artistas participantes irão, entre outras acções, produzir murais em diversos locais do centro histórico da Covilhã, sendo um dos pontos altos a acção de arte urbana participativa num bairro social localizado nos arredores da cidade, para a qual as tintas CIN são fundamentais.
O WOOL ON RESIDENCE é organizado pelo WOOL – Festival de Arte Urbana da Covilhã e conta com a presença de quatro dos mais conceituados artistas urbanos portugueses da actualidade: Add Fuel, Bordalo II, Mr. Dheo e Tamara Alves. A primeira edição foi em 2011 e desde então as acções tiveram lugar um pouco por todo o território nacional e também internacional. Nesta edição, volta às suas origens, na Covilhã, apresentando-se num formato de residência artística e com um maior e mais diversificado leque de actividades.