CIN dá cor a festival de arte urbana da Covilhã
Um dos pontos altos é acção de arte urbana participativa num bairro social localizado nos arredores da cidade, para a qual as tintas CIN são fundamentais.
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Até ao dia 26 de Outubro, a Covilhã é palco do WOOL ON RESIDENCE, um festival de arte urbana que conta com o patrocínio da CIN.
“Na CIN somos pela cor, em todas as suas vertentes, por isso acarinhamos todas as celebrações da cor e da criatividade. O WOOL ON RESIDENCE, enquanto festival de arte urbana, reúne um conjunto de factores que consideramos importantes, entre os quais o facto de levar a arte à rua e à população em geral e a transformação inerente a estas iniciativas”, refere Liliana Soares, responsável de trade marketing e patrocínios da CIN.
Durante o WOOL ON RESIDENCE, os artistas participantes irão, entre outras acções, produzir murais em diversos locais do centro histórico da Covilhã, sendo um dos pontos altos a acção de arte urbana participativa num bairro social localizado nos arredores da cidade, para a qual as tintas CIN são fundamentais.
O WOOL ON RESIDENCE é organizado pelo WOOL – Festival de Arte Urbana da Covilhã e conta com a presença de quatro dos mais conceituados artistas urbanos portugueses da actualidade: Add Fuel, Bordalo II, Mr. Dheo e Tamara Alves. A primeira edição foi em 2011 e desde então as acções tiveram lugar um pouco por todo o território nacional e também internacional. Nesta edição, volta às suas origens, na Covilhã, apresentando-se num formato de residência artística e com um maior e mais diversificado leque de actividades.