Empresas portuguesas e britânicas debatem parcerias para projectos de infra-estruturas
Entre o contingente de 60 empresas portuguesas encontram-se, entre outras, a Alstom Portugal, AR Telecom, Efacec, Cabelte, KPMG Portugal, Pinto Basto Energia , Refer, Sinfic ou Soares da Costa
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
60 empresas portuguesas e nove empresas britânicas reúnem-se em Lisboa, no próximo dia 14 de Outubro, para debater parcerias para projectos de Infra-estruturas entre Portugal e Reino Unido. O encontro está marcado para o Sana Lisboa Hotel.
Promovido pela UK Trade & Investment, o encontro contará com a participação de Sérgio Monteiro, secretário de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações e de Kirsty Hayes, Embaixadora do Reino Unido em Portugal.
Segundo a organização, a manhã do dia 14 de Outubro será reservada ao debate acerca dos planos de ambos os países ao nível de infra-estruturas e potenciais sinergias empresariais a estabelecerem-se em sectores como a Energia, Transportes e Telecomunicações.
Representantes de empresas como a REN, EDP, REFER, Arriva UK, Telcabo e Vodafone Portugal, darão o seu contributo para a análise do tema focando os projectos inerentes a cada empresa, desafios e oportunidades conjuntas, garante a mesma fonte.
Durante a tarde, as empresas participantes reúnem-se em encontros bilaterais para fomentarem contactos para futuros negócios. Entre as empresas britânicas confirmadas encontram-se a Arriva, Avanti Communications, Babcock International Group, Douglas Winters Associates, EA Technology, Fugro EMU, Metaswitch, Rinicom e Sgurr Energy.
Entre o contingente de 60 empresas portuguesas encontram-se, entre outras, a Alstom Portugal, AR Telecom, Efacec, Cabelte, KPMG Portugal, Pinto Basto Energia , Refer, Sinfic ou Soares da Costa.