Neinver e KKR formam joint-venture para adquirir dois centros comerciais em Espanha
A operação incidiu sobre o Nassica, com 50 mil metros de superfície comercial e de lazer, localizado no sul de Madrid, e o centro comercial Vista Alegre, com uma área de 16 mil metros quadradaos, situado em Zamora
Pedro Cristino
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
Efacec assina contrato com 3ª maior empresa de energia alemã
Produção do sector da Construção deverá acelerar em 2025
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
A Neinver e a KKR estabeleceram uma joint-venture para a aquisição de dois centros comerciais em Espanha a um fundo gerido pela British Land.
A operação incidiu sobre o Nassica, com 50 mil metros de superfície comercial e de lazer, localizado no sul de Madrid, e o centro comercial Vista Alegre, com uma área de 16 mil metros quadradaos, situado em Zamora.
“Estamos muito entusiasmados com o fecjo da nossa primeira operação no sector imobiliário em Espanha, com a aquisição de um portfólio importante”, declarou Guillaume Cassou. O director da KKR em Lindres explicou que, em cojunto com a Neinver, a empresa está bem posicionada “para gerar valor a estes activos e potenciar a experiência dos consumidores”. “Esperamos poder continuar a incrementar o nosso portfólio imobiliário em Espanha”, concluiu.
Por sua vez, Daniel Losantos afirmou estar muito satisfeito por ter fechado este acordo com a KKR, “uma empresa de investimento líder mundial”. “Com o nosso enfoque comum direccionado para a criação de valor e o firme compromisso das nossas equipas profissionais, temos plena confiança de que esta aliança será um sucesso”, reforçou o director-geral da Neinver.