ThyssenKrupp equipa estações da linha de alta velocidade turca
A ThyssenKrupp vai equipar a estação de Bozüyuk com quatro elevadores e seis escadas mecânicas e a estação de Bilecik com sete elevadores e oito escadas mecânicas

Pedro Cristino
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
A ThyssenKrupp Elevator anunciou que lhe foi adjudicado o contrato para fornecer soluções de mobilidade vertical em duas estações da linha de comboio de alta velocidade da Turquia.
No seu comunicado de imprensa, a marca explica que esta é a primeira linha de comboio de alta velocidade do país e que irá servir “mais de 17 milhões de pessoas através da ligação das cidades de Ancara, capital da Turquia, e Istambul, o maior centro populacional do país”.
A ThyssenKrupp vai equipar a estação de Bozüyuk com quatro elevadores e seis escadas mecânicas e a estação de Bilecik com sete elevadores e oito escadas mecânicas.
Juan de La Guardia afirmou que “este contrato prova, uma vez mais, a experiência da ThyssenKrupp em proporcionar infra-estruturas e soluções de mobilidade para projectos tecnologicamente desafiantes”.
O direector-geral da ThyssenKrupp Elevator Turquia acrescentou que o projecto reflecte a “profunda compreensão” da empresa relativamente às “necessidades dos consumidores e do mercado turco, e realça o compromissmo do grupo neste mercado estratégico e em constante crescimento”.