Barbot Ardósia vence prémio Produto do Ano 2014
A Barbot Ardósia é uma tinta de cor negra que permite escrever com giz nas paredes
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Barbot recebeu pelo segundo ano consecutivo o prémio de Produto do Ano, desta vez atribuído à tinta Barbot Ardósia, considerada pelos consumidores portugueses como o produto mais inovador na categoria de tintas para interior.
A Barbot Ardósia é uma tinta de cor negra que permite escrever com giz nas paredes potenciando uma decoração personalizada para cada espaço.
Segundo Cristina Veríssimo, directora de marketing e comunicação da Barbot,“A Barbot tem vindo a coleccionar importantes prémios que refletem o reconhecimento dos consumidores e é sem dúvida um enorme prazer voltar a receber o prémio “Produto do Ano”. Em 2013 foi eleito o Barbot Infinity e agora foi a vez de Barbot Ardósia, um produto inovador que se destaca pelas suas diferentes funcionalidades, desafiando o consumidor a criar espaços originais e com um cunho muito pessoal”.
O estudo “Produto do Ano” valoriza a inovação através de um estudo independente representativo da população portuguesa. Este ano o estudo, que comemora o seu 10º aniversário, envolveu um painel de 2.000 consumidores nacionais, tendo sido eleitos 60 produtos, o dobro dos que foram premiados na edição anterior.