Barbot Ardósia vence prémio Produto do Ano 2014
A Barbot Ardósia é uma tinta de cor negra que permite escrever com giz nas paredes
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Ana Rita Sevilha
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A Barbot recebeu pelo segundo ano consecutivo o prémio de Produto do Ano, desta vez atribuído à tinta Barbot Ardósia, considerada pelos consumidores portugueses como o produto mais inovador na categoria de tintas para interior.
A Barbot Ardósia é uma tinta de cor negra que permite escrever com giz nas paredes potenciando uma decoração personalizada para cada espaço.
Segundo Cristina Veríssimo, directora de marketing e comunicação da Barbot,“A Barbot tem vindo a coleccionar importantes prémios que refletem o reconhecimento dos consumidores e é sem dúvida um enorme prazer voltar a receber o prémio “Produto do Ano”. Em 2013 foi eleito o Barbot Infinity e agora foi a vez de Barbot Ardósia, um produto inovador que se destaca pelas suas diferentes funcionalidades, desafiando o consumidor a criar espaços originais e com um cunho muito pessoal”.
O estudo “Produto do Ano” valoriza a inovação através de um estudo independente representativo da população portuguesa. Este ano o estudo, que comemora o seu 10º aniversário, envolveu um painel de 2.000 consumidores nacionais, tendo sido eleitos 60 produtos, o dobro dos que foram premiados na edição anterior.