Revicomfort com selo Produto do Ano em 2014
Este prémio resulta de um estudo de mercado a um painel de 2.300 consumidores nacionais, levado a cabo pelo “Grande Prémio de Marketing e Inovação”
Ana Rita Sevilha
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
Efacec assina contrato com 3ª maior empresa de energia alemã
Produção do sector da Construção deverá acelerar em 2025
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
TTR Data: Fusões e Aquisições movimentam 12,6 MM€ em 2024
Garcia Garcia aumenta salário mínimo para 925 euros
Carmo Wood escolhida para a reconstrução dos Passadiços do Paiva após incêndios
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
O pavimento Revicomfort da Revigrés foi eleito como Produto do Ano 2014, na categoria revestimentos e pavimentos cerâmicos, pela inovação do produto e pela confiança que os consumidores portugueses atribuem à marca Revigrés.
Este prémio resulta de um estudo de mercado a um painel de 2.300 consumidores nacionais, levado a cabo pelo “Grande Prémio de Marketing e Inovação” – uma certificação que se realiza há 27 anos, estando presente nos 5 continentes (42 países), e que durante o mês de Novembro último apurou os produtos, nas diferentes áreas, que no ano poderão apresentar-me ao mercado com o selo Produto do ano 2014.
Segundo a Revigrés, Revicomfort é um pavimento amovível e reutilizável, de aplicação fácil e rápida, a seco (sem necessidade de cimento cola), pronto a usar e que não danifica o pavimento preexistente, permitindo ainda o fácil acesso a sistemas ocultos.
A empresa lembra que o mesmo pavimento já tinha sido distinguido Além de “Produto do Ano 2014”, Revicomfort foi distinguido no Espaço Inovação, na Tektónica, e também foi premiado na 20ª edição dos Troféus Luso-Franceses, organizada pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa.