CBRE integra equipa de comercialização da Torre Ocidente
A CBRE lembra que “nos últimos meses a Torre Ocidente destaca-se como a principal responsável pelos arrendamentos na Zona 3″
Ana Rita Sevilha
Produção do sector da Construção deverá acelerar em 2025
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
TTR Data: Fusões e Aquisições movimentam 12,6 MM€ em 2024
Garcia Garcia aumenta salário mínimo para 925 euros
Carmo Wood escolhida para a reconstrução dos Passadiços do Paiva após incêndios
Jamor: Aires Mateus assina projecto de renovação do Estádio Nacional
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
A Torre Ocidente reforçou a sua equipa de comercialização com a contratação da consultora imobiliária CBRE que se junta à Cushman & Wakefield na comercialização das últimas áreas disponíveis para arrendar na segunda torre do complexo de escritórios Torres Colombo.
Em comunicado de imprensa a CBRE sublinha que “a Torre Ocidente é um caso de sucesso no segmento do mercado imobiliário de Lisboa e continua a atrair grandes empresas que escolhem o edifício pela sua qualidade, imagem moderna, eficiência na gestão de recursos e do espaço e da excelente localização”.
“Tecnologicamente avançados, os serviços comuns da Torre Ocidente foram concebidos de modo a tornar o dia-a-dia mais eficiente. Nada foi deixado ao acaso, desde o sistema centralizado de gestão da iluminação, que permite regulação de acordo com as necessidades de cada Cliente, passando pelo circuito fechado de CCTV, até ao sistema de Gestão Técnica Centralizada”, assegura a mesma fonte.
De acordo com a consultora, a Lilly Portugal é o mais recente inquilino, juntando-se a outras empresas de renome como Sonae Sierra, ManpowerGroup Solutions, WS Atkins, Leo Farmacéutica, Lusotechnip e Servdebt.
A CBRE lembra que “nos últimos meses a Torre Ocidente destaca-se como a principal responsável pelos arrendamentos na Zona 3, designada pela Nova Zona de Escritórios (Eixo da 2ª Circular ao Campo Grande, incluindo Praça de Espanha/José Malhoa)”.