Hörmann Portugal com nova série de portas seccionais industriais
Refira-se que as portas seccionais industriais são indicadas para stands de automóvel, quartéis de bombeiros, pavilhões industriais e oficinas, entre outros
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Hörmann Portugal acaba de colocar à disposição dos mercados português, angolano e moçambicano uma nova série de portas seccionais industriais, com porta integrada, a qual apresenta mecanismo de fecho inovadores que garante uma maior segurança ao sector industrial, anunciou a empresa.
Segundo um comunicado de imprensa enviado ao Construir, esta porta integrada, além de facilitar o dia a dia do consumidor, possibilitando uma passagem mais cómoda, contem um sistema de fecho com vários pinos e está dotada de novas tecnologias que asseguram um mecanismo de tranque mais eficaz.
De acordo com Henrique Lehrfeld, director geral da empresa, estas portas vêm, também, responder às actuais exigências destes mercados. “Estamos sempre preocupados em responder às necessidades do consumidor, e é certo que a segurança é factor decisivo na escolha do produto, em particular em países como Angola e Moçambique onde a insegurança é uma constante. Paralelamente, e com base na actual conjuntura económica, oferecemos produtos diversificados, para todos os bolsos, nunca descorando a qualidade pela qual somos reconhecidos”, afirma o responsável.
“Uma simples porta industrial é muitas vezes o cartão de visita para armazéns ou lojas de empresas e instituições. Desta forma, procuramos que estas portas se distingam com uma imagem actual, fugindo à tradicional porta industrial que remete para a frieza e para o impessoal”, explica Henrique Lehrfeld.
Henrique Lehrfeld acrescenta ainda que estas portas integradas contêm dobradiças ocultas, e de fácil substituição, uma característica estética que remete para a uniformidade da porta seccional industrial.
De acordo com o mesmo responsável, estas portas industriais apresentam, também, um novo sistema para evitar a condensação nos painéis. O responsável recorda ainda o visor Duratec, que garante a transparência da porta, aportando-lhe um cariz estético diversificado e clean, agora disponível em várias cores.
Refira-se que as portas seccionais industriais são indicadas para stands de automóvel, quartéis de bombeiros, pavilhões industriais e oficinas, entre outros.