ESPART marca presença na Mostra do Imobiliário de Portugal, em São Paulo
Durante o evento “serão dadas a conhecer as condições atractivas de incentivo ao investimento em imobiliário criadas pelo Estado português”

Ana Rita Sevilha
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
Geberit lança placas de descarga ultrafinas
Seis meses depois da primeira edição da Mostra do Imobiliário de Portugal, realizada no Rio de Janeiro, a ESPART está de volta ao Brasil para dar a conhecer os seus produtos imobiliários. A empresa participada da Rioforte, do Grupo Espírito Santo, vai marcar presença na segunda edição do evento que se realiza em São Paulo, de 20 a 23 de junho.
Em comunicado de imprensa a ESPART refere que a Mostra do Imobiliário de Portugal (MIP) em São Paulo é “uma oportunidade para potenciais clientes e decisores do mercado imobiliário brasileiro ficarem a conhecer com mais detalhe os principais activos da ESPART, nomeadamente o Palácio Estoril Residências, o Edifício Ivens 31, no Chiado, e o Edifício Foz Diogo Botelho, no Porto”.
A mesma fonte sublinha ainda que, durante o evento “serão dadas a conhecer as condições atractivas de incentivo ao investimento em imobiliário criadas pelo Estado português, nomeadamente o designado ‘visto gold’, que vieram facilitar a procura da ‘casa de sonho’ na Europa por parte de cidadãos estrangeiros e lusodescendentes”.
Para Joaquim Paiva Chaves, presidente-executivo da ESPART, a participação em mais uma mostra de imobiliário no Brasil enquadra-se na estratégia da empresa para promoção em mercados externos. “O Brasil é um mercado com o qual temos uma ligação forte, dada a presença do Grupo Espírito Santo ao longo de décadas neste país. A participação na MIP do Rio de Janeiro foi bastante positiva, com o desenvolvimento de contactos muito interessantes de negócio. As nossas expectativas para São Paulo são igualmente elevadas”, afirma Joaquim Paiva Chaves.