ESPART marca presença na Mostra do Imobiliário de Portugal, em São Paulo
Durante o evento “serão dadas a conhecer as condições atractivas de incentivo ao investimento em imobiliário criadas pelo Estado português”

Ana Rita Sevilha
Mercado de Escritórios com actividade moderada nos primeiros meses do ano
Quadrante reforça captação de talento com novo Global Head of Talent
Câmara de Aveiro adjudicou conclusão da obra da Escola de Solposto
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Seis meses depois da primeira edição da Mostra do Imobiliário de Portugal, realizada no Rio de Janeiro, a ESPART está de volta ao Brasil para dar a conhecer os seus produtos imobiliários. A empresa participada da Rioforte, do Grupo Espírito Santo, vai marcar presença na segunda edição do evento que se realiza em São Paulo, de 20 a 23 de junho.
Em comunicado de imprensa a ESPART refere que a Mostra do Imobiliário de Portugal (MIP) em São Paulo é “uma oportunidade para potenciais clientes e decisores do mercado imobiliário brasileiro ficarem a conhecer com mais detalhe os principais activos da ESPART, nomeadamente o Palácio Estoril Residências, o Edifício Ivens 31, no Chiado, e o Edifício Foz Diogo Botelho, no Porto”.
A mesma fonte sublinha ainda que, durante o evento “serão dadas a conhecer as condições atractivas de incentivo ao investimento em imobiliário criadas pelo Estado português, nomeadamente o designado ‘visto gold’, que vieram facilitar a procura da ‘casa de sonho’ na Europa por parte de cidadãos estrangeiros e lusodescendentes”.
Para Joaquim Paiva Chaves, presidente-executivo da ESPART, a participação em mais uma mostra de imobiliário no Brasil enquadra-se na estratégia da empresa para promoção em mercados externos. “O Brasil é um mercado com o qual temos uma ligação forte, dada a presença do Grupo Espírito Santo ao longo de décadas neste país. A participação na MIP do Rio de Janeiro foi bastante positiva, com o desenvolvimento de contactos muito interessantes de negócio. As nossas expectativas para São Paulo são igualmente elevadas”, afirma Joaquim Paiva Chaves.