Jorge Lorenzo apresenta a nova superfície ultra-compacta Dekton by Cosentino em Milão
Segundo a Cosentino, a Dekton® oferece “infinitas possibilidades para arquitectos e designers na concepção de espaços interiores e exteriores
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Grupo Cosentino e o Campeão de MOTO GP Jorge Lorenzo, apresentaram em conjunto a nova superfície ultra-compacta Dekton by Cosentino, no Milan Cosentino Center, perante mais de 150 clientes, e pretendeu partilhar com os presentes esta importante aposta tendo em vista o futuro, e que equivale a um investimento de 128 milhões de euros e 22.000 horas de investigação.
“Estamos orgulhosos da nossa parceria com Jorge Lorenzo. Ele representa os principais valores da marca Dekton®, tecnologia, liderança e performance de excelência”, afirmou Santiago Alfonso Rodriguez, Responsável de Comunicação e Marketing do Grupo Cosentino, durante a cerimónia.
Segundo a Cosentino, a Dekton® oferece “infinitas possibilidades para arquitectos e designers na concepção de espaços interiores e exteriores a todos os níveis, vertical e horizontal. As aplicações são diversas e tanto em espaços com em superfícies podem ser aplicados em diversos formatos (cerca de 320cm x 144cm) disponíveis em 12 cores (ex. ardósia, cimento, ferrugem ou pedra natural).