Jorge Lorenzo apresenta a nova superfície ultra-compacta Dekton by Cosentino em Milão
Segundo a Cosentino, a Dekton® oferece “infinitas possibilidades para arquitectos e designers na concepção de espaços interiores e exteriores

Ana Rita Sevilha
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Sindicatos do sector apresentam revisão do CCT
Governo aprova resposta às tarifas com pacote de medidas de volume “superior a 10MM€”
Savills coloca multinacional chinesa Aosheng no Panattoni Park em Valongo
O Grupo Cosentino e o Campeão de MOTO GP Jorge Lorenzo, apresentaram em conjunto a nova superfície ultra-compacta Dekton by Cosentino, no Milan Cosentino Center, perante mais de 150 clientes, e pretendeu partilhar com os presentes esta importante aposta tendo em vista o futuro, e que equivale a um investimento de 128 milhões de euros e 22.000 horas de investigação.
“Estamos orgulhosos da nossa parceria com Jorge Lorenzo. Ele representa os principais valores da marca Dekton®, tecnologia, liderança e performance de excelência”, afirmou Santiago Alfonso Rodriguez, Responsável de Comunicação e Marketing do Grupo Cosentino, durante a cerimónia.
Segundo a Cosentino, a Dekton® oferece “infinitas possibilidades para arquitectos e designers na concepção de espaços interiores e exteriores a todos os níveis, vertical e horizontal. As aplicações são diversas e tanto em espaços com em superfícies podem ser aplicados em diversos formatos (cerca de 320cm x 144cm) disponíveis em 12 cores (ex. ardósia, cimento, ferrugem ou pedra natural).