Chamartín faz balanço positivo da parceria com a Aguirre e a Worx
O grupo destaca a ocupação total de arrendamento do Edifício Pessoa, no Chiado, com cerca de 3.300 metros quadrados acima do solo
CONSTRUIR
Cascais recupera mosteiro e cria residência para estudantes
“C2Ø Construction to Zero” lança plano de acção para descarbonização do sector
Remodelação da iluminação pública da 2ª Circular em Lisboa
Presidente da OLI distinguido pela sua “carreira de empresário e gestor”
64% dos edifícios de escritórios da Grande Lisboa “em risco de se tornarem obsoletos em 2030”
Navicork da Corticeira Amorim com pegada de carbono negativa
Barbot marca presença na Concreta com novas ferramentas de IA
Grupo Vantagem alcança o “melhor mês de sempre” em Outubro
Trienal lança open call para Prémio Début
Fidelidade inicia em breve a comercialização do projecto ‘EntreCampos’
A Chamartín Imobiliária fez um balanço “muito positivo” da parceria estabelecida com a Aguirre Newman e a Worx para a comercialização dos principais activos do seu portfólio imobiliário.
No seu comunicado de imprensa, o grupo destaca a ocupação total de arrendamento do Edifício Pessoa, no Chiado, com cerca de 3.300 metros quadrados acima do solo. Segundo a mesma fonte, os factores de sucesso desta parceria comercial têm sido, “para além da localização premium dos activos que a integram, a versatilidade das soluções comerciais disponíveis em cada um deles”.
No seguimento da confiança depositada pela Chamartín nas valências destas duas consultoras, o grupo espanhol decidiu-se pela “ampliação do mandato para o edifício Duque D’Ávila 185”, em Lisboa.
“O trabalho que tem sido desenvolvido nesta parceria tem alcançado resultados positivos, tanto que contamos agora com mais um edifício para comercialização, o Edifício Duque D’Ávila 185, alargando assim a versatilidade das áreas oferecidas”, referiu Eduardo Fonseca, director do departamento de Escritórios da Aguirre Newman.
Já Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, afirma acreditar que, “através do diversificado portfólio da Chamartín Imobiliária” a sua consultora consegue “oferecer um conjunto de alternativas a qualquer tipo de cliente, seja ele de pequena, média ou grande dimensão, tendo em conta a sua localização preferencial, seja esta no centro de Lisboa, ou na Grande Lisboa”.