H&M abre loja no Glícinias Plaza, em Aveiro
O Glicinias Plaza conta com uma área bruta locável (ABL) de 35.000 m2, distribuídos num único piso

Ana Rita Sevilha
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A marca internacional de moda H&M vai marcar presença em mais um centro comercial em Portugal, desta vez no Glícinias Plaza, em Aveiro.
Segundo a Cushman & Wakefield, que nesta transação representou o proprietário do centro comercial Glícinias Plaza, a Vougainvest, a nova loja, com abertura prevista para o Outono de 2013, será a loja-âncora de moda deste centro comercial. “Com mais de 2.300 m2, a nova loja da H&M reforça assim a oferta do Glicinias Plaza”.
Segundo a consultora, “a H&M tem expandido a sua presença mundial exponencialmente nos últimos anos, mantendo Portugal nos seus planos de expansão. Actualmente, conta com cerca de 2.600 lojas em 44 países, sendo que 23 se encontram em território nacional”.
O Glicinias Plaza conta com uma área bruta locável (ABL) de 35.000 m2, distribuídos num único piso, 94 lojas e restaurantes, e disponibilizando ainda um parque de estacionamento coberto e gratuito.
Segundo Rui Carvalho, director comercial da Vougainvest, “é para o Glicínias Plaza uma enorme honra receber a H&M, sobretudo porque se trata de uma marca muito desejada pelos nossos clientes e, temos a certeza, por todos aqueles que ainda não o são e vão passar a ser.”
Para Isabella Jurado-Blanco, associate, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “uma âncora de moda como a H&M é sempre uma mais-valia para um centro comercial, e o Glícinias Plaza não é excepção. Foi um grande desafio, mas também uma grande satisfação, conseguir colocar uma loja com 2.300 m2 num centro comercial em operação desde 1999”.