H&M abre loja no Glícinias Plaza, em Aveiro
O Glicinias Plaza conta com uma área bruta locável (ABL) de 35.000 m2, distribuídos num único piso

Ana Rita Sevilha
Câmara de Aveiro adjudicou conclusão da obra da Escola de Solposto
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
A marca internacional de moda H&M vai marcar presença em mais um centro comercial em Portugal, desta vez no Glícinias Plaza, em Aveiro.
Segundo a Cushman & Wakefield, que nesta transação representou o proprietário do centro comercial Glícinias Plaza, a Vougainvest, a nova loja, com abertura prevista para o Outono de 2013, será a loja-âncora de moda deste centro comercial. “Com mais de 2.300 m2, a nova loja da H&M reforça assim a oferta do Glicinias Plaza”.
Segundo a consultora, “a H&M tem expandido a sua presença mundial exponencialmente nos últimos anos, mantendo Portugal nos seus planos de expansão. Actualmente, conta com cerca de 2.600 lojas em 44 países, sendo que 23 se encontram em território nacional”.
O Glicinias Plaza conta com uma área bruta locável (ABL) de 35.000 m2, distribuídos num único piso, 94 lojas e restaurantes, e disponibilizando ainda um parque de estacionamento coberto e gratuito.
Segundo Rui Carvalho, director comercial da Vougainvest, “é para o Glicínias Plaza uma enorme honra receber a H&M, sobretudo porque se trata de uma marca muito desejada pelos nossos clientes e, temos a certeza, por todos aqueles que ainda não o são e vão passar a ser.”
Para Isabella Jurado-Blanco, associate, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “uma âncora de moda como a H&M é sempre uma mais-valia para um centro comercial, e o Glícinias Plaza não é excepção. Foi um grande desafio, mas também uma grande satisfação, conseguir colocar uma loja com 2.300 m2 num centro comercial em operação desde 1999”.