H&M abre loja no Glícinias Plaza, em Aveiro
O Glicinias Plaza conta com uma área bruta locável (ABL) de 35.000 m2, distribuídos num único piso
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A marca internacional de moda H&M vai marcar presença em mais um centro comercial em Portugal, desta vez no Glícinias Plaza, em Aveiro.
Segundo a Cushman & Wakefield, que nesta transação representou o proprietário do centro comercial Glícinias Plaza, a Vougainvest, a nova loja, com abertura prevista para o Outono de 2013, será a loja-âncora de moda deste centro comercial. “Com mais de 2.300 m2, a nova loja da H&M reforça assim a oferta do Glicinias Plaza”.
Segundo a consultora, “a H&M tem expandido a sua presença mundial exponencialmente nos últimos anos, mantendo Portugal nos seus planos de expansão. Actualmente, conta com cerca de 2.600 lojas em 44 países, sendo que 23 se encontram em território nacional”.
O Glicinias Plaza conta com uma área bruta locável (ABL) de 35.000 m2, distribuídos num único piso, 94 lojas e restaurantes, e disponibilizando ainda um parque de estacionamento coberto e gratuito.
Segundo Rui Carvalho, director comercial da Vougainvest, “é para o Glicínias Plaza uma enorme honra receber a H&M, sobretudo porque se trata de uma marca muito desejada pelos nossos clientes e, temos a certeza, por todos aqueles que ainda não o são e vão passar a ser.”
Para Isabella Jurado-Blanco, associate, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “uma âncora de moda como a H&M é sempre uma mais-valia para um centro comercial, e o Glícinias Plaza não é excepção. Foi um grande desafio, mas também uma grande satisfação, conseguir colocar uma loja com 2.300 m2 num centro comercial em operação desde 1999”.