ESPART investe 30ME em projecto residencial no Chiado
Localizado na baixa lisboeta, o Edifício Ivens 31 resulta da aposta da ESPART na requalificação urbana
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A ESPART, empresa do Grupo Espírito Santo (GES) vocacionada para a promoção e gestão de activos imobiliários, apresentou o andar-modelo do Edifício Ivens 31. Um projecto localizado em pleno Chiado, que representa um investimento de 30 milhões de euros e conta já com 40 por cento dos apartamentos comercializados, apesar de ainda se encontrar em construção.
Localizado na baixa lisboeta, o Edifício Ivens 31 resulta da aposta da ESPART na requalificação urbana “para conceber um dos edifícios com maior prestígio da capital”.
De acordo com a ESPART, o projecto, da autoria de Ana Costa, Sérgio Spencer e Vasco Mendia, combina “de forma perfeita o passado e o presente e associa o prestígio, a história e a tradição às novas tendências de arquitectura”, culminando num conjunto habitacional que tem como objectivo deixar uma marca de qualidade na oferta residencial de Lisboa.
À localização e vista privilegiadas -com vista sobre a cidade, a Baixa, o Tejo e o Castelo de São Jorge, , a ESPART associou uma vivência cómoda e confortável nos seus interiores. “Cada apartamento distingue-se pela sua personalidade própria: apartamentos duplex, apartamentos com jardim, pés-direitos invulgares e espaços abertos que privilegiam o conforto e bem-estar, em pleno centro do Chiado”.
O Edifício Ivens 31 conta com 15 apartamentos, com tipologias de T1 a T5 duplex, com áreas entre 150 metros quadrados e 380 metros quadrados. O projeto deverá ficar concluído até ao final de 2012.