BRICS investem em infra-estruturas e desenvolvimento sustentável
Técnicos dos cinco países reuniram-se na quarta e na quinta-feira, no Rio de Janeiro, para discutir a criação do banco, que irá conceder recursos a países em desenvolvimento

Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
O Banco de Desenvolvimento dos Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) vai focar a sua actividade no financiamento de infraestruturas e desenvolvimento sustentável, afirmou o secretário do Ministério da Fazenda brasileiro, citado pela agência Brasil.
Técnicos dos cinco países reuniram-se na quarta e na quinta-feira, no Rio de Janeiro, para discutir a criação do banco, que irá conceder recursos a países em desenvolvimento. O grupo apresentará um relatório sobre a viabilidade da instituição em 2013, na África do Sul.
O secretário Carlos Márcio Bicalho Cozendey adiantou à agência Brasil que na reunião foram também discutidos, em primeira análise, os objectivos da instituição, as formas dos mandatos, os países que podem candidatar-se aos empréstimos e ainda se a participação na instituição será restrita aos Brics.