Zurich renova solução para a área metalurgica
Paulo Aranha, director de Desenvolvimento de Soluções de Mercado da Zurich em Portugal, sublinha que “a renovação desta solução tem como objectivo torná-la mais competitiva e adequada às reais necessidades identificadas pelas empresas metalurgicas
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Zurich em Portugal apresenta ao mercado a solução Metalurgia Ligeira renovada, com novas coberturas e novas protecções complementares. As alterações pretendem tornar a solução mais adequada às necessidades identificadas pelos fabricantes de produtos metalúrgicos.
As novidades na solução multi-riscos Metalurgia Ligeira incluem coberturas de remoção de lodos, fumo e reconstituição de jardins na garantia base que passa assim a ter 29 coberturas. Nas coberturas complementares, a solução passa a abranger sinistros envolvendo painéis solares e painéis fotovoltaicos.
A garantia base da solução Responsabilidade Civil Exploração também sofre alterações, com a inclusão das novas coberturas: danos corporais e/ou materiais causados a terceiros em consequência do exercício da sua actividade; danos causados a terceiros na qualidade de proprietário ou inquilino dos imóveis onde é desenvolvida a actividade e no local de risco indicado na apólice; danos causados por anúncios luminosos, painéis publicitários, antenas e toldos; e danos causados em consequência da operação de máquinas e veículos que não sujeitos ao seguro automóvel obrigatório (laboração de máquinas).
Paulo Aranha, director de Desenvolvimento de Soluções de Mercado da Zurich em Portugal, sublinha que “a renovação desta solução tem como objectivo torná-la mais competitiva e adequada às reais necessidades identificadas pelas empresas do sector metalúrgico. Fazemos continuamente um trabalho de análise e adaptação da nossa proposta de valor para que as soluções vão ao encontro das necessidades das empresas“.
A Zurich em Portugal – considerada em 2011 a Companhia de Seguros com os clientes mais satisfeitos do mercado pelo Estudo do Índice Nacional de Satisfação do Cliente, ECSI – trabalha o mercado empresarial de forma segmentada, para responder da forma mais ajustada às necessidades de cada nicho de mercado. Para além dessa segmentação as soluções são flexíveis, cabendo às empresas seleccionar as coberturas que melhor se adaptam ao que pretendem.