Evidência Display reforça presença do Brasil no continente americano
Entre 19 e 21 de Junho, em Baltimore, Estados Unidos, a empresa lusa será assim responsável pela criação e montagem de um stand de 100 metros quadrados
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Em Junho, a Evidência Display (Grupo Evidência) vai ser responsável pelo design e montagem dos stands do Brasil (Embratur) em feiras direccionadas para o segmento de turismo de negócios e MICE (Congressos, Reuniões e Incentivos) nos Estados Unidos e América do Sul, anunciou a empresa em comunicado de imprensa.
Entre 19 e 21 de Junho, em Baltimore, Estados Unidos, a empresa lusa será assim responsável pela criação e montagem de um stand de 100 metros quadrados, naquela que se encontra entre as principais feiras deste segmento no continente americano e a nível internacional.
Segundo informação da organização, para a edição deste ano da AIBTM estão confirmadas as presenças de mais 54 expositores em relação à edição do ano passado, “revelando dessa forma a importância deste evento nos negócios das empresas do sector”, sublinha a Evidência Display.
A empresa lusa marcou também presença nos passados dias 5 e 6 de Junho em Punta del Leste, Uruguai, através da criação e montagem de um stand de 50 metros quadrados na FIEXPO.
Especializada na criação, desenvolvimento e implementação de formas de apresentação e exibição, nomeadamente em feiras, eventos e stands, através da entrega de soluções finais ao cliente a nível nacional e mundial, o trabalho da Evidência Display está presente anualmente em 53 países.
A empresa anunciou ainda em comunicado de imprensa a sua entrada numa nova área de serviços – criação e remodelação de espaços comerciais, e uma nova estratégia de marketing e comunicação, ao apostar na renovação do seu portal onde passou a existir o item “stand-art”, onde é possível ao cliente ver e escolher entre as ofertas de serviços e mobiliário, possibilitando um maior conhecimento da oferta global da Evidência Display.