Sacyr, OHL e Isolux lideram consórcios para troço rodoviário na Andaluzia
No total, a comunidade andaluza tem previstos 170 quilómetros e um investimento na ordem dos 960 milhões de euros, servindo assim 91 autarquias
Piquet Realty reforça presença no Algarve com novo escritório
Novo crédito à habitação cresce 34,7% em Setembro
NOS Smart Home comemora 1º aniversário com 1704 casas inteligentes no mercado
TEDi reforça presença em Portugal com abertura de nova loja no Alfândega Park
Câmara de Sintra investe mais de 2M€ em novos edifícios modulares para escolas
Simon e Finsa criam sistema modular de painéis Ziclick
Guilherme Grossman é o novo CEO da Consultan
AM48 recupera edifício abandonado há 20 anos em Aveiro
SES Energia e Autódromo Internacional do Algarve concretizam CEE
Porto Business School consolida “caminho para a sustentabilidade dos negócios”
A Sacyr, a Obrascon-Huarte-Lain (OHL) e a Isolux Corsán lideram os três consórcios que estão na corrida à construção e subsequente exploração de um troço de auto-estrada na Andaluzia, avaliado em 307,6 milhões de euros.
Trata-se do terceiro contrato a ser assinado pela Junta da Andaluzia respeitante ao plano rodoviário que tem projectado e que irá desenvolver em parceria com capitais privados. Neste caso específico, são 40 quilómetros de estrada entre Lucena (em Córdoba) e Estepa (Sevilha), libertando assim a actual A318 para via secundária.
No total, a comunidade andaluza tem previstos 170 quilómetros e um investimento na ordem dos 960 milhões de euros, servindo assim 91 autarquias e aproximadamente 800 mil habitantes.
O consórcio liderado pela Sacyr é composto ainda pela Azvi e Magtel, ao passo que o agrupamento liderado pela OHL integra ainda a Construcciones Vera, Ingecose e Jicar. Do consórcio da Isolux Corsán, constam ainda a Infrared e a Vimac.