Jones Lang LaSalle coloca primeira sede da Lyoness em Portugal
A Lyoness é uma comunidade global de compras, reunindo cerca de 1,8 milhões de membros em todo o mundo e estando actualmente activa em 23 países na Europa, Estados Unidos da América, Canadá, Médio Oriente e África do Sul
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Jones Lang LaSalle arrendou uma área de 292 m² à Lyoness no edifício de escritórios Atrium Saldanha, em plena Praça Duque de Saldanha, no Centro de Lisboa. As novas instalações marcam o arranque em Portugal da actividade da empresa de origem austríaca com actuação no mercado de retalho.
Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, sublinha: “As empresas que se implantam, pela primeira vez, em Portugal, procuram, acima de tudo, instalações em edifícios centrais, de prestígio e elevada visibilidade, e que, no momento actual, conseguem ainda oferecer boas condições de negociação, com uma excelente relação qualidade/preço”.
O Edifício Atrium Saldanha é um dos mais emblemáticos do prime CBD lisboeta, localizado na Praça Duque de Saldanha com uma visibilidade ímpar, além de albergar diversas empresas de renome como a Deloitte, Ogilvy, Everis, MDS, Gilead Sciences, Eurohypo, entre outras prestigiadas firmas.
A Lyoness é uma comunidade global de compras, reunindo cerca de 1,8 milhões de membros em todo o mundo e estando actualmente activa em 23 países na Europa, Estados Unidos da América, Canadá, Médio Oriente e África do Sul. Ao fazerem compras na rede de 18.500 lojas/marcas parceiras da Lyoness, os membros são reembolsados com parte do valor dessa operação.
Adicionalmente, uma percentagem do valor das compras realizadas com recurso a esta rede reverte a favor da Fundação Lyoness Child & Family, que apoia projectos quer de âmbito nacional quer internacional nas áreas de educação e saúde dirigidos a comunidades carenciadas. Sob o mote “Comprar em conjunto, trabalhar em conjunto e fazer o bem”, a Lyoness pretende que os seus membros e empresas/marcas associadas tenham consciência que, para além da transacção comercial, estão integrados numa comunidade responsável que se propõe ter impacto nas comunidades mais necessitadas.