CIN reforça a sua rede comercial com duas novas lojas
Com estas duas inaugurações, a CIN passa a contar com 64 lojas próprias de Norte a Sul do País e ilhas

Ana Rita Sevilha
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A CIN acaba de inaugurar duas novas lojas nas regiões de Vila Nova de Famalicão e Santiago do Cacém. “Com estas aberturas, a marca alarga a sua rede comercial e dá mais um passo no sentido da aproximação ao consumidor final”.
Segundo a empresa, para dar a conhecer as novas lojas aos habitantes das localidades, a CIN irá desenvolver uma forte campanha de comunicação sob o mote “Famalicão. CIN. Apetece-me” e “Santiago do Cacém. CIN. Apetece-me”. Esta campanha dá, assim, continuidade à linha de comunicação recentemente implementada.
Com estas duas inaugurações, a CIN passa a contar com 64 lojas próprias de Norte a Sul do País e ilhas.