CIN reforça a sua rede comercial com duas novas lojas
Com estas duas inaugurações, a CIN passa a contar com 64 lojas próprias de Norte a Sul do País e ilhas

Ana Rita Sevilha
Tektónica e SIL em destaque na edição 528 do CONSTRUIR
Keller Williams Portugal anuncia expansão para os Açores
Convenção APEMIP-IMOCIONATE tem nova data e local
Ordem dos Arquitectos marca presença na Tektónica 2025
Metropolitano de Lisboa colabora com projecto europeu Aerosoldf
Sunny Casais é agora First Properties e quer acelerar transformação do sector
PRIME investe 100M€ na construção de “ATÓLL”
Grupo Preceram promove Workshop e Demonstração Prática na Tektónica 2025
Brasileiros da CSN entram em Portugal com aquisição da Gramperfil
Autarquia de Santiago do Cacém vai investir 7,2M€ em habitações a custos controlados
A CIN acaba de inaugurar duas novas lojas nas regiões de Vila Nova de Famalicão e Santiago do Cacém. “Com estas aberturas, a marca alarga a sua rede comercial e dá mais um passo no sentido da aproximação ao consumidor final”.
Segundo a empresa, para dar a conhecer as novas lojas aos habitantes das localidades, a CIN irá desenvolver uma forte campanha de comunicação sob o mote “Famalicão. CIN. Apetece-me” e “Santiago do Cacém. CIN. Apetece-me”. Esta campanha dá, assim, continuidade à linha de comunicação recentemente implementada.
Com estas duas inaugurações, a CIN passa a contar com 64 lojas próprias de Norte a Sul do País e ilhas.