Samsung lança Série DVM Plus IV
“Potentes e altamente eficientes, as unidades DVM Plus IV proporcionam climatização optimizada a edifícios de grande dimensão e com várias tipologias de espaços interiores que necessitam de diferentes soluções para o tratamento do ar”
Pedro Cristino
Jamor: Aires Mateus assina projecto de renovação do Estádio Nacional
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
A Samsung Electrónica Portuguesa anunciou o reforço da sua estratégia e gama de ar condicionado profissional com o lançamento da Série DVM Plus IV.
“Potentes e altamente eficientes, as unidades DVM Plus IV proporcionam climatização optimizada a edifícios de grande dimensão e com várias tipologias de espaços interiores que necessitam de diferentes soluções para o tratamento do ar”, refere o comunicado de imprensa da marca.
A mesma fonte revela que esta nova gama traz “inovações que respondem às necessidades mais prementes do mercado de climatização de grandes espaços, podendo ser aplicada em hotéis, escritórios, lares, creches, edifícios de serviços, esolcas, entre muitas outras aplicações, sempre com a garantia de elevados níveis de eficiência energética”.
Trata-se de um sistema híbrido digital, de alta tecnologia, equipado com intercooler composto por um permutador de placas de última geração e compressor digital de injecção de vapor, o qual permite elevadas taxas de eficiência energética e “o melhor desempenho de aquecimento a baixas temperaturas”.
Esta solução é, segundo a Samsung, “ideal para qualquer espaço, com as novas unidades exteriores a garantirem os melhores níveis de eficiência energética”. Por sua vez, o carácter modular “permite a adaptação ideal em termos de projecto, configuração e renovação de espaços já existentes”, enquanto que a variedade de unidades interiores, “desde o tipo mural ao tipo conduta de elevada pressão estática, permite a climatização e adaptação aqualquer espaço interior”.