Aguirre Newman gere condomínio do Lux Park com 10.000m²
O Lux Park é um condomínio fechado de armazéns e escritórios em mezanino que se podem adaptar a qualquer empresa do sector industrial/logístico
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Aguirre Newman foi mandatada para gerir o condomínio do Lux Park com cerca de 10.000m², localizado em Queluz de Baixo, um empreendimento constituído por 33 armazéns e 10 escritórios.
“O Lux Park é um condomínio fechado de armazéns e escritórios em mezanino que se podem adaptar a qualquer empresa do sector industrial/logístico, dada a diversidade de áreas e o pé direito de 11 metros. Este empreendimento tem acesso a camiões TIR, lugares de estacionamento para pesados e ligeiros, rede de detecção e combate a incêndios, bem como segurança 24 horas”, explica a consultora imobiliária.
“Localizado estrategicamente a escassos metros do nó da IC19 com a A9 CREL, o Lux Park beneficia também de importantes ligações como a A1 e a A5”, garante a mesma fonte.
Segundo João Inácio, director de Gestão de Imóveis da Aguirre Newman: “É o terceiro Parque Industrial que nos é confiado num espaço de 6 meses, pelo que consideramos estar num caminho de posicionamento importante para consolidar a estratégia de diversificação em relação ao nosso core business que são os escritórios”.