F3M vai participar no SIMA
Neste certame, a tecnológica portuguesa irá “apresentar as mais recentes soluções inovadoras de tecnologias de informação e de multimédia”
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A F3M vai participar na segunda edição do Salão Imobiliário de Angola (SIMA), que terá lugar entre 23 e 26 de Junho, em Luanda.
Neste certame, a tecnológica portuguesa irá “apresentar as mais recentes soluções inovadoras de tecnologias de informação e de multimédia e ainda as plataformas que desenvolveu especificamente para os mercados da construção civil e imobiliário”.
Segundo o seu comunicado de imprensa, a F3M considera Angola “um mercado prioritário”, enquadrando-se a sua presença na feira na “estratégia de expansão internacional da empresa, que tem vindo a consolidar a presença no mercado dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa”.
A montra interactiva, o catálogo virtual e a realidade aumentada são as novidades que a F3M leva a Luanda. Estas soluções “aliam inovação e modernidade” e têm um funcionamento de “24 horas por dia, sete dias por semana”. O grupo irá também aproveitar para reforçar a presença do software WinEMP – uma plataforma de empreendimentos e de gestão imobiliária – e WinGEC – de gestão de estaleiros e equipamentos.
“Apoiar as empresas de construção, promoção e mediação imobiliária durante todo o ciclo de vida de um produto imobiliário é um dos objectivos das novas soluções direccionadas para o mercado imobiliário”, revela o comunicado de imprensa da F3M.