Tecniwood apresenta nova solução e aposta na formação
O grupo Tecniwood-Madeicávado dará a conhecer “ideias e exemplos de aplicação inovadora da nova solução Rauvisio” no próximo sábado, dia 30 de Abril, nas suas instalações em Braga
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O grupo Tecniwood-Madeicávado dará a conhecer “ideias e exemplos de aplicação inovadora da nova solução Rauvisio” no próximo sábado, dia 30 de Abril, nas suas instalações em Braga.
Este evento realiza-se “no âmbito da aposta constante da empresa na formação contínua” e o material em destaque, “muito versátil”, pode ser utilizado no revestimento, sem emendas, “de quaisquer superfícies, permitindo soluções de decoração únicas em cozinhas e casas de banho”.
Na sessão, que contará com a presença de parceiros e clientes, o responsável da Rehau, Joaquim Moreira, apresentará alguns casos práticos para aplicação da solução Rauvisio. “As propriedades positivas das diferentes componentes conjugam-se num material de grande versatilidade, com um aspecto similar ao da pedra, agradável ao toque e com excelentes propriedades de mecanização”, refere o comunicado de imprensa da Tecniwood-Madeicávado.
A sua superfície lisa, sem poros, torna este material “especialmente higiénico e fácil de limpar”. Outra das suas características consiste na sua resistência ao ácido e produtos químicos no lar, “sendo também facilmente reparável”.