AXA Portugal inaugura edifício da Broadway Malyan no Parque das Nações
A reconversão do edifício ficou a cargo do arquitecto Eduardo Leitão, “cuja intervenção nos cerca de 6000m² teve como objectivo adequar a preexistência da arquitectura a uma nova realidade empresarial”
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A AXA Portugal inaugurou a sua nova sede no Parque das Nações, um edifício que “reforça a imagem corporativa forte e dinâmica da marca”. O edifício foi concebido no ano 2000, pelo gabinete de projecto Broadway Malyan”, anunciou a empresa de seguros.
A reconversão do edifício ficou a cargo do arquitecto Eduardo Leitão, “cuja intervenção nos cerca de 6000m² teve como objectivo adequar a preexistência da arquitectura a uma nova realidade empresarial”.
A seguradora sublinha que apostou “numa imagem exterior dinâmica, tirando partido das grandes superfícies envidraçadas, projectando com jogos de luz e cor o logótipo AXA, no período nocturno”.
Quanto ao interior, “espaços amplos e luminosos, de design simples e decorados numa paleta cromática variante entre os tons mediterrânicos e corporativos, são a imagem de marca desta nova sede, cujas áreas de trabalho transmitem conforto, quer por via das soluções estruturais, quer pela escolha do mobiliário”.
A pensar na comodidade, qualidade de vida e bem-estar dos seus colaboradores e consultores, o novo Edifício AXA “tem ao dispor várias áreas sociais e de convívio, espaços dotados de equipamentos ligados à valência da restauração (refeitório e cantina), um lounge, um espaço zen e uma sala de massagens e atendimento médico”.