Lucios coloca empreendimentos com valor global de 23 ME na Imobitur
“Queremos aproveitar a grande visibilidade que esta feira confere aos seus expositres junto dos consumidores”, declarou Filipe Azevedo, administrador da empresa.
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Lucios anunciou a colocação de cinco empreendimentos na feira IMOBITUR, que ascendem a 23 milhões de euros. Os imóveis Casas do Parque, Terraços de Belinho, Quinta de Montelinho, Encostas de Penela e Casas do Areal distribuem-se entre Esposende e Coimbra.
“Queremos aproveitar a grande visibilidade que esta feira confere aos seus expositres junto dos consumidores para nos posicionarmos como geradores de uma oferta diferenciadora, credível e virada para as necessidades da habitação dos dias de hoje”, declarou Filipe Azevedo, administrador da empresa.
O condomínio privado “Casas do Parque”, em Águas Santas, representa um investimento de 8,5 milhões de euros e é composto por 24 moradias, de tipologia T3+1, três das quais já vendidas, “estimando a Lucios fechar as vendas no espaço de um ano”.
“Também dentro de um ano deverá estar vendida a totalidade das 16 moradias de tipologia T3 e T4 que compõem os Terraços de Belinho, em Esposende e cujo valor do investimento foi de 1,6 milhões de euros”, refere o comunicado de imprensa da Lucios.
No condomínio residencial Quinta do Montelinho, com 28 apartamentos de tipologia T2, T3 e T4, situados na zona urbana do concelho da Maia, onde a empresa investiu 6,5 milhões de euros, restam vender 10 apartamentos, o que, segundo estima a Lucios, deverá acontecer nos próximos seis meses.
Por sua vez, o Encostas de Penela, na zona de Coimbra, consiste num projecto de habitações a custos controlados, orçado em 4,5 milhões de euros e reúne um conjunto de 48 apartamentos T3 e T4, cujas vendas deverão estar concluídas dentro de 18 meses.
Por fim, será também apresentado o projecto Casas do Areal, que engloba oito moradias T4, situadas na praia da Agudela, em Matosinhos, resultado de um investimento de 2 milhões. As vendas deverão estar fechadas dentro de nove meses, segundo a Lucios.