CBRE coloca Claire’s nos centros comerciais Vivaci das Caldas da Rainha e da Guarda
O novo espaço da Claire’s no centro comercial das Caldas conta com uma área total de 82 metros quadrados, enquanto que, na Guarda, a marca aguarda pela data de abertura da loja, marcada para o primeiro trimestre deste ano
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A CB Richard Ellis colocou a marca de acessórios americana Claire’s nos centros comerciais Vivaci Caldas da Rainha e Vivaci Guarda, através do seu Departamento de Retail.
O novo espaço da Claire’s no centro comercial das Caldas conta com uma área total de 82 metros quadrados, enquanto que, na Guarda, a marca aguarda pela data de abertura da loja, marcada para o primeiro trimestre deste ano.
“Este é mais um investimento que vai de encontro aos nossos objectivos”, declarou Angel Leon, director de Expansão para Espanha e Portugal da Claire’s, referindo também o “legado de 35 anos de presença no sector de moda de retalho”, onde a marca criou uma “ligação” com os seus clientes.
“Com a ajuda da CB Richard Ellis, encontrámos nos centros comerciais Vivaci as condições e características para poder proporcionar a qualidade e oferta de acessórios e jóias a que habituámos os nosso clientes”, concluiu o responsável da marca americana.
Ana Jaca, consultora do Departamento de Retail da consultora imobiliária considera que estes centros comerciais “apresentam um amplo leque de serviços e lazer e têm uma localização excelente”. Segundo esta responsável, “apostar nestes projectos demonstra uma capacidade de descentralização dos grandes centros urbanos e é uma resposta clara à procura de bens e serviços locais”.