CBRE coloca Claire’s nos centros comerciais Vivaci das Caldas da Rainha e da Guarda
O novo espaço da Claire’s no centro comercial das Caldas conta com uma área total de 82 metros quadrados, enquanto que, na Guarda, a marca aguarda pela data de abertura da loja, marcada para o primeiro trimestre deste ano

Pedro Cristino
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
UPAC da Saint-Gobain Abrasivos permite poupar 40% de energia/ano
JLL e Dils iniciam comercialização de empreendimento histórico em Lisboa
Porto Energy Hub apoiou mais de 24 mil habitações no Norte de Portugal
A CB Richard Ellis colocou a marca de acessórios americana Claire’s nos centros comerciais Vivaci Caldas da Rainha e Vivaci Guarda, através do seu Departamento de Retail.
O novo espaço da Claire’s no centro comercial das Caldas conta com uma área total de 82 metros quadrados, enquanto que, na Guarda, a marca aguarda pela data de abertura da loja, marcada para o primeiro trimestre deste ano.
“Este é mais um investimento que vai de encontro aos nossos objectivos”, declarou Angel Leon, director de Expansão para Espanha e Portugal da Claire’s, referindo também o “legado de 35 anos de presença no sector de moda de retalho”, onde a marca criou uma “ligação” com os seus clientes.
“Com a ajuda da CB Richard Ellis, encontrámos nos centros comerciais Vivaci as condições e características para poder proporcionar a qualidade e oferta de acessórios e jóias a que habituámos os nosso clientes”, concluiu o responsável da marca americana.
Ana Jaca, consultora do Departamento de Retail da consultora imobiliária considera que estes centros comerciais “apresentam um amplo leque de serviços e lazer e têm uma localização excelente”. Segundo esta responsável, “apostar nestes projectos demonstra uma capacidade de descentralização dos grandes centros urbanos e é uma resposta clara à procura de bens e serviços locais”.