CBRE coloca Claire’s nos centros comerciais Vivaci das Caldas da Rainha e da Guarda
O novo espaço da Claire’s no centro comercial das Caldas conta com uma área total de 82 metros quadrados, enquanto que, na Guarda, a marca aguarda pela data de abertura da loja, marcada para o primeiro trimestre deste ano

Pedro Cristino
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A CB Richard Ellis colocou a marca de acessórios americana Claire’s nos centros comerciais Vivaci Caldas da Rainha e Vivaci Guarda, através do seu Departamento de Retail.
O novo espaço da Claire’s no centro comercial das Caldas conta com uma área total de 82 metros quadrados, enquanto que, na Guarda, a marca aguarda pela data de abertura da loja, marcada para o primeiro trimestre deste ano.
“Este é mais um investimento que vai de encontro aos nossos objectivos”, declarou Angel Leon, director de Expansão para Espanha e Portugal da Claire’s, referindo também o “legado de 35 anos de presença no sector de moda de retalho”, onde a marca criou uma “ligação” com os seus clientes.
“Com a ajuda da CB Richard Ellis, encontrámos nos centros comerciais Vivaci as condições e características para poder proporcionar a qualidade e oferta de acessórios e jóias a que habituámos os nosso clientes”, concluiu o responsável da marca americana.
Ana Jaca, consultora do Departamento de Retail da consultora imobiliária considera que estes centros comerciais “apresentam um amplo leque de serviços e lazer e têm uma localização excelente”. Segundo esta responsável, “apostar nestes projectos demonstra uma capacidade de descentralização dos grandes centros urbanos e é uma resposta clara à procura de bens e serviços locais”.