Indústrias de madeira e mobiliário de Portugal marcam presença no mercado marroquino
Na realidade, a Associação esteve presente na edição da SIB de 2008 e participou, também, no certame Portugal Expo, realizado o ano passado, com o projecto Casa Ideal Marroquina.
Ana Rita Sevilha
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
Efacec assina contrato com 3ª maior empresa de energia alemã
Produção do sector da Construção deverá acelerar em 2025
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
As indústrias de madeira e mobiliário de Portugal marcam presença, pelo terceiro ano consecutivo, em certames realizados no mercado marroquino. Este ano, de acordo com a Associação das Industrias de Madeira e Mobiliário de Portugal – aimmp, as atenções voltam-se para o Salon International du Bâtiment (SIB), a maior feira do sector de construção do país.
“A profusão de aromas e cores, a beleza da paisagem e cultura marroquinas há muito conquistaram os portugueses. Mas, este mês, Marrocos será bem mais do que um destino de férias. Assim, é já nos próximos dias 1 a 7 de Novembro, que um grupo de empresas portuguesas da Fileira Casa e Materiais de Construção apresenta o melhor dos seus produtos naquele mercado”.
Desta vez, o Salon International du Bâtiment (SIB), em Casablanca, foi o palco escolhido para a mostra dos materiais lusos. A participação prossegue, igualmente, com a aposta feita pela aimmp no país em questão.
Na realidade, a Associação esteve presente na edição da SIB de 2008 e participou, também, no certame Portugal Expo, realizado o ano passado, com o projecto Casa Ideal Marroquina.
Carpintaria Irmãos Pinto da Silva, Divilux, I.S. Madeiras, Mibilbanho e Toscca são as empresa envolvidas na iniciativa organizada pela aimmp e que se traduz num espaço total de 54 m2.