B Prime e CBRE colocam H3 no Chiado
Nesta transacção, a CBRE representou a marca H3, enquanto a B Prime actuou em nome do proprietário da loja, a Imopólis
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A B Prime e a CB Richard Ellis (CBRE) anunciaram a conclusão do processo de arrendamento de um novo espaço da cadeia de restauração H3 Hambúrger Gourmet, no Largo Rafael Bordalo Pinheiro, na zona do Chiado, em Lisboa.
Nesta transacção, a CBRE representou a marca H3, enquanto a B Prime actuou em nome do proprietário da loja, a Imopólis.
“Com a abertura deste novo espaço, o H3 Hambúrguer Gourmet dá o seu primeiro passo em comércio de rua e reforça o plano de expansão da marca que, ao fim de três anos, inicia a sua internacionalização”, refere o comunicado das consultoras imobiliárias, revelando que esta marca conta actualmente com 30 lojas e prevê alcançar uma facturação de 22 milhões de euros até final do ano.
Com 300 metros quadrados, este novo restaurante abrirá ainda em 2010 e “vem destacar a importância que o Largo Rafael Bordalo Pinheiro, no Chiado, tem vindo a assumir na área da restauração, tornando-se num verdadeiro cluster desta área de negócio”.
“A abertura da nossa primeira loja de rua requer uma dupla responsabilidade e, neste âmbito, ambas as consultoras foram incansáveis em todo este processo, fundamental na nossa estratégia de crescimento”, referiu António Cunha Araújo, responsável pela expansão da H3, acrescentando que não tem “dúvidas que esta localização, por si só, é uma aposta ganha”.
“Neste processo ajudámos a localizar mais uma grande marca nesta zona de Lisboa, que se tem vindo a tornar cada vez mais atractiva tanto para o segmento de retail como para o de escritórios, na sequência da aposta que a B Prime desde sempre fez no Chiado”, revelou o managing partner da consultora, Jorge Bota.
Para Josephine Campos e Sousa, consultora da Agência de Retail da CBRE, “o Chiado é uma das zonas mais proeminentes de Lisboa”, uma vez que “sobressai comercialmente pela enorme afluência de pessoas, pela variada oferta cultural e pela atractiva oferta de lojas, restaurantes e bares. Este novo espaço do H3 está estrategicamente localizado entre o Chiado e o Bairro Alto, tem óptima exposição e será com certeza uma boa flagship de rua para o grupo”.