Ordem dos Arquitectos homenageia Manuel Taínha
O Dia Nacional do Arquitecto pretende assinalar a data da publicação do Estatuto da Ordem dos Arquitectos e a revogação do Decreto 73/73
Ana Rita Sevilha
Jamor: Aires Mateus assina projecto de renovação do Estádio Nacional
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
No âmbito das comemorações do Dia Nacional do Arquitecto, a Ordem dos Arquitectos homenageia a 12 de Julho o arquitecto Manuel Tainha, homenagem que marca o encerramento das comemorações.
“O Dia Nacional do Arquitecto pretende assinalar a data da publicação do Estatuto da Ordem dos Arquitectos e a revogação do Decreto 73/73, a 3 de Julho de 1998 e 2009, respectivamente”, explica a Ordem.
No âmbito das comemorações do Dia Nacional do Arquitecto, a Ordem dos Arquitectos organizou um conjunto de iniciativas em torno da profissão, das quais destaca as Conferências de Jovens Arquitectos Premiados Internacionalmente, dias 1, 2 e 9 de Julho, no MUDE, e a Homenagem ao arquitecto Manuel Tainha, seguida de uma Conferência do Homenageado, com apresentação de João Luís Carrilho da Graça e Fernando Bagulho.
A cerimónia terá lugar dia 12 de Julho na Agência Europeia de Segurança Marítima, no Cais do Sodré, entre as 19h e as 21h30.